Canal Universal exibe episódios inéditos de Unidade Básica no próximo domingo


Canal Universal exibe episódio duplo de Unidade Básica. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o terceiro e quarto episódios de sua primeira série de ficção original, Unidade Básica, no dia 18 de setembro, domingo, às 22h.

No episódio "Sofia", Dra. Laura (Ana Petta) atende uma criança que apresenta vários sintomas graves, mas que não se encaixam, levando-a a acreditar que se trata de uma doença rara. Malaquias (Vinícius de Oliveira) sugere que a doutora visite a casa da paciente para investigar.

Na casa de Sofia, a estagiária Samara, que acompanhou a Dra. Laura na incursão, sente-se desconfortável na presença do avô da criança, que não para de encará-la. Isso faz com que ela comece a desconfiar que os sintomas da menina são resultados de um possível abuso por parte do idoso.

Já no episódio "Eraldo", o paciente desmaia na fila de atendimento da UBS e é levado às pressas para o pronto socorro. Dr. Paulo visita a casa de Eraldo para conversar com sua ex-mulher, que está mais interessada em se queixar da própria saúde do que em lidar com o ocorrido.

Após a alta de Eraldo, o Dr. Paulo agenda uma consulta, mas fica incomodado quando o paciente não leva os exames solicitados. Em outro dia, ao encontrá-lo bebendo em um bar da comunidade como se nada tivesse acontecido, o médico descobre que seu paciente está vomitando sangue, apontando para um estágio avançado de cirrose.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.