Canal Universal exibe episódios inéditos de Unidade Básica no próximo domingo

Canal Universal exibe episódio duplo de Unidade Básica. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o terceiro e quarto episódios de sua primeira série de ficção original, Unidade Básica, no dia 18 de setembro, domingo, às 22h.

No episódio "Sofia", Dra. Laura (Ana Petta) atende uma criança que apresenta vários sintomas graves, mas que não se encaixam, levando-a a acreditar que se trata de uma doença rara. Malaquias (Vinícius de Oliveira) sugere que a doutora visite a casa da paciente para investigar.

Na casa de Sofia, a estagiária Samara, que acompanhou a Dra. Laura na incursão, sente-se desconfortável na presença do avô da criança, que não para de encará-la. Isso faz com que ela comece a desconfiar que os sintomas da menina são resultados de um possível abuso por parte do idoso.

Já no episódio "Eraldo", o paciente desmaia na fila de atendimento da UBS e é levado às pressas para o pronto socorro. Dr. Paulo visita a casa de Eraldo para conversar com sua ex-mulher, que está mais interessada em se queixar da própria saúde do que em lidar com o ocorrido.

Após a alta de Eraldo, o Dr. Paulo agenda uma consulta, mas fica incomodado quando o paciente não leva os exames solicitados. Em outro dia, ao encontrá-lo bebendo em um bar da comunidade como se nada tivesse acontecido, o médico descobre que seu paciente está vomitando sangue, apontando para um estágio avançado de cirrose.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato