Claro TV e NET abrem o sinal dos canais SporTV 2 e SporTV 4 para cobertura Paralímpica

Sinal aberto do SPORTV 2 e 4 na NET e Claro hdtv. (Divulgação)
Os clientes NET e Claro HDTV poderão continuar curtindo gigante a transmissão dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. As operadoras mantêm o sinal aberto do SporTV 4 (canal disponível até 19 de setembro), que cobrirá as principais competições dos paratletas. Além disso, o SporTV2 também estará disponível para todos os assinantes acompanharem os melhores momentos e emoções das disputas de medalhas. Os canais permanecerão no ar nas seguintes posições:

SporTV 4
  • HD: 536 (NET HDTV e Claro HDTV)
  • SD: 36 (Claro HDTV)
SporTV 2 - NET HDTV e Claro HDTV
  • HD: 538
  • SD: 38
Também será possível ver e rever; quando, onde e quantas vezes quiser, os jogos pelo NOW, serviço de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam a plataforma pelo canal 1 da TV e, assim como os clientes da Claro HDTV, pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. A Claro e a NET são Patrocinadoras Oficias dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 na categoria de Serviços de Telecomunicações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato