Conheça alguns destaques da programação para outubro no Cartoon Network

Novos episódio de 'As meninas superpoderosas" chegam ao CN. (Divulgação)
Conheça alguns destaques da programação que o Cartoon Network preparou para mês de outubro. As meninas superpoderas ganha novos episódios, Steven Universo também chega em outubro com novos episódios, e a nova temporada de Lego Nexo Knights

SOMOS PODEROSAS

Prepare-se para um mês comandado pelo poder das garotas! A cidade de Townsville pode até ser uma metrópole agitada e muito bonita, mas não se deixe enganar! O mal está à espreita e somente três menininhas dotadas de superpoderes são capazes de manter os vilões longe: elas são Florzinha, Lindinha e Docinho. A partir de segunda, 3 de outubro, a sexta, 7 de outubro, todo dia há episódios inéditos de As Meninas Superpoderosas, às 19h30.

NOVOS EPISÓDIOS DE STEVEN UNIVERSO

Steven é o famoso irmão mais novo de uma equipe de guardiãs mágicas da humanidade, as Crystal Gems! Embora não seja tão poderoso quanto Garnet, Ametista e Pérola, ele se une a elas em aventuras mágicas e sempre encontra um “jeitinho Steven” de salvar o dia. Não perca os  novos episódios de Steven Universo, toda segunda, a partir do dia 3 de outubro, às 20h30.

OS CAVALEIROS NEXO ESTÃO DE VOLTA PARA SALVAR O REINO!

Jestro e o repugnante Livro dos Monstros estão de volta, e continuam muito, muito maus! Nesta nova temporada, o Livro dos Monstros exerce ainda mais controle sobre Jestro. Ele é, na verdade, a verdadeira fonte da maldade no reino! Será que os dois serão detidos? Bem, claro que sim! Pelos nossos heroicos Cavaleiros Nexo e Merlok 2.0, que enfrentarão a dupla diabólica sem piedade e a impedirão de provocar o caos no Reino de Knighton. A nova temporada de Lego Nexo Knights estreia na quinta, 6 de outubro, às 16h30, no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato