Destaques da Programação Canal BIS - DE 11 A 17 DE SETEMBRO



Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 11 a 17 de setembro.

Domingo, dia 11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 3ª Temporada – Episódio 2
Domingo, dia 11, às 20h00

No segundo episódio da terceira temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira” Mart’nália homenageia Noel Rosa e interpreta clássicos da carreira do artista, como “Filosofia”, “último Desejo”, “Um Gago Apaixonado”, “Feitiço da Vila”, “Com que roupa?”, entre outras.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL -  The Rolling Stones - Crossfire Hurricane
Domingo, dia 11, às 20h30

'Crossfire Hurricane' é o documentário realizado para celebrar os 50 anos dos Rolling Stones. Produzido pela própria banda e dirigido por Brett Morgen, o filme mostra a trajetória incomparável dos Stones, contando a história de um grupo de adolescentes obcecados pelo blues, no início dos anos 60, até os dias de hoje, quando esses mesmos músicos são reconhecidos em todo o mundo como uma das maiores bandas de todos os tempos.

Segunda, dia 12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Front And Center Presents: George Ezra
Segunda, dia 12, às 21h

Show do cantor britânico George Ezra, cujo álbum de estreia lançou sua carreira internacional. O disco Wanted On Voyage ficou no Top 10 em mais de dez países com os hits Budapest, Cassy O' e Blame It On Me.

Quarta, dia 14

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lounge – Episódio 2
Quarta, dia 14, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No segundo episódio, o público confere uma homenagem a David Bowie. Nina Becker interpreta “Let´s Dance”; Lia Paris “Absolute Beginners” e “Changes”; Filipe Catto “Rebel Rebel”; Luiza Meiodavila apresenta “Ziggy Stardust”; Michel Sebá “Blue Jean”; e Johnny Hooker encerra com “Heroes”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 14, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No sétimo episódio, a banda Maglore interpreta clássicos da carreira de Tim Maia, como “Réu Confesso”, “Azul da Cor do Mar”, “Ela Partiu”, “Não Vou Ficar”, “Primavera”, “Se Você Fosse Minha”, entre outras.
 
Quinta, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 11
Quinta, dia 15, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessas no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Por Enquanto”, de Renato Russo; “Say you´ll Be There”, das Spices Girls; “Fera Ferida”, de Erasmo e Roberto Carlos; “Lamento Sertanejo”, de Gilberto Gil e Dominguinhos, outras músicas.
 
Sexta, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 16, às 20h30

A série perfila astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximas às suas carreiras. Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. Neste episódio, o vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo, Smashing Pumpkins, Billy Corgan, é o protagonista.
 
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Lovebox 2012
Sexta, dia 16, às 21h

O BIS exibe o festival de música que aconteceu em junho de 2012, em Londres. Confira trechos dos shows de Groove Armada, Hot Chip, Emeli Sandé, We Have Band, Sam Sparro, Maverick Sabre e Chaka Khan.
 
Sábado, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 11
Sábado, dia 17, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o episódio inédito traz a participação do “power trio” carioca Ventre, formado por Larissa Conforto (bateria e voz), Hugo Noguchi (baixo) e Gabriel Ventura (guitarra e voz). O som da banda tem influências de stoner rock no álbum Debut, que foi gravado por quase dois anos e composto por canções bem íntimas e que os cantores conseguissem reproduzir ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.