Destaques da programação Canal OFF - de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação OFF. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 18 a 24 de setembro.

SEGUNDA – 19/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

The Outpost: Siberia – ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO
Segunda, dia 19, às 19h30

Dirigido por Ben Weiland e Chris Burkad, o documentário acompanha a equipe montada pela dupla em sua jornada em busca de ondas nunca antes surfadas na remota, vulcânica e gelada península de Kamchatka, banhada pelas águas do Pacífico no extremo oriente do território russo. Com Keith Malloy, Dane Gudauskas, Trevor Gordon, Cyrus Sutton e Foster Huntington.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

9 Pés – 2ª temporada – Episódio 4
Segunda, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/ sexta, às 14h30/ sábado, 20h30

Neste episódio: Chloé e Phil vão à Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acompanhar Caio Teixeira em um de seus famosos workshops sobre longboard. O estilo clássico do surfe está de volta em divertidas manobras, quilhas e na história da raiz do longboard.

9 Pés: Com produção do Grupo Sal e em 13 episódios, Chloé Calmon e Phil Rajzman viajam pela Califórnia e México, além do Brasil, explorando a cultura do longboard, bem como os principais picos e personagens do cenário atual.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 4
Segunda, dia 19, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Durante a temporada no Havaí, Carlos Burle é convocado para competir em Todos Santos, na etapa do circuito mundial de ondas grandes, realizado pelo Circuito Mundial de Surfe. Burle prepara seu equipamento e, na companhia de sua esposa Lígia, partem para o México. Mesmo lesionado, Burle tem muita experiência no lugar, sendo campeão em 1998 e alcançando o terceiro lugar no evento de 2016.

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Free as a Dog
Segunda, dia 19, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

Documentário sobre o campeão mundial Joel Parkinson através da perspectiva de seu leal cachorro. Sob a direção de Jack McCoy, o filme embarca em uma rara e divertida surftrip longe das competições, na qual Parkinson tem a incumbência de treinar os jovens surfistas James Wood e Ellis Erikson.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Brilliant Corners – Episódio 2
Segunda, dia 19, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/ sexta, às 17h/ domingo, às 6h

Série que mostra o surfe em lugares pouco explorados do mundo, passando por Libéria, Jamaica, Haiti, China e Barbados.

TERÇA – 20/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

Outpost II - The Finding Faroes – ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO
Terça, dia 20, às 19h30

No meio do Atlântico Norte, um conjunto de 18 ilhas compõe as Ilhas Faroe. Dane Gudauskas, Justin Quintal, Sam Hammer, Tyler Warren, Chris Burkard e Ben Weiland desbravam uma costa de clima inóspito e imponentes fiordes em busca de ondas perfeitas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: Sylvio faz uma visita a um grande ídolo, Marti Paradise, que além de grande surfista, possui uma preocupação em relação ao lugar que vive na Tasmânia. Depois da visita, Sylvio e família partem para mais um dia de praia, onde ele aproveita para fazer SUP e passar por um dos pontos turísticos mais importantes da Tasmânia, a ponte que liga a Hobart.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – A Fine Line
Terça, dia 20, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

“A Fine Line” é um belo retrato da vida dos amantes de Boulder. Dos diretores Andrew Kornylak e Josh Fowler, o filme acompanha alguns dos melhores e mais visionários boulderistas em busca do melhor (e pior) da América, de Alpine Colorado até o remoto Idaho e à região conhecida como Deep South. Estrelando Jimmy Webb, Brion Voges, Dave Graham, Daniel Woods, Peter Beal, entre outros.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 21/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

North of The Sun: Noruega – ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO
Quarta, dia 21, às 19h30

A radical experiência dos jovens noruegueses Inge Wegge e Jørn Ranum, que passaram 9 meses enfrentando as duras condições climáticas do inverno da Noruega em uma remota e inabitada baía da costa norte do país em busca de fantásticas e inexploradas ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 21, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: Com pistas em Brasília e Goiânia, o programa vai apresentar o bowl de Larissa Sampaio, o complexo de skate de Mozart Lemos, a mini rampa de Marcelo Amaral e seu irmão e, finalmente, a mini rampa de madeira coberta, que pertence ao skatista Daniel Atassio.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Wings Over Antarctica
Quarta, dia 21, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

Um grupo de base jumpers espanhóis se prepara para pular na Antartica.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 22/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

Storm Surfers 2: New Zealand – ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO
Quinta, dia 22, às 19h30

As lendas do surfe australiano Ross Clarke-Jones e Tom Carroll se unem numa viagem em busca da maior e mais perigosa onda da temporada de inverno na Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Depois de pegar um swell gigante na Califórnia, Pato consegue chegar ao Peru a tempo de surfar ondas perfeitas em um pico secreto em Cabo Blanco, ao lado do seu amigo Jhonathan, local da região.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Vôo Livre – 2ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 22, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: Em Atibaia, o programa apresenta a rampa mais movimentada do estado de São Paulo, que oferece uma das melhores decolagens do Brasil feita da Pedra Grande. Foi um dos primeiros picos do estado onde se desenvolveu um polo de fabricantes de asa delta que permanece até hoje.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Something Between
Quinta, dia 22, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

Grandes nomes do paraglider da atualidade, como Marvin Ogger, Joel Denzler, Eliot Nochez, Sebastian Kahn, Lino Oehl e Tim Alongi, vão em busca dos melhores ventos e picos para a prática dessa modalidade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 23/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

El Mar, Mi Alma: Chile – ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO
Sexta, dia 23, às 19h30

Uma visão poética de uma viagem de surfe através da longa costa do Chile. Diferente do formato de filme de surfe convencional de alta performance, 'El Mar, Mi Alma' é a combinação poética de som e imagem para aproximar a sensação do soul surfer.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 4
Sexta, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago chegam à pequena ilha Big Brother, no meio do mar Vermelho, para realizar o mergulho mais profundo da expedição. O objetivo é explorar os destroços do navio "Ainda", que chegam a atingir 60 metros de profundidade. A vida marinha exuberante e colorida que habita o recife ajuda a aliviar a tensão que envolve o planejamento detalhado da operação e também oferece algumas surpresinhas pelo caminho.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Dark Fall
Sexta, dia 23, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Na faixa OFF FILMS, o canal exibe o premiado documentário de Alex DePhillipo sobre um ano na vida dos melhores surfistas das menosprezadas praias de New Jersey, nos EUA.

OFF FILMS - Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 24/09

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – Episódio 6
Sábado, dia 24, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Ainda no Caribe, o time do Descending contempla um pouco da vida submersa da região de Granada, onde encontram o maior carnívoro do mundo na República Dominicana. A dupla ainda encontra tempo para mergulhar a mais de 1500 metros, o mais fundo que já foram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato