Discovery Home & Health estreia a quinta temporada de "Irmãos à Obra"


Os irmãos voltam ao batente para mais uma temporada inédita. (Divulgação)
Eles são incansáveis quando a missão é ajudar famílias a conseguir casas dos sonhos: Jonathan e Drew Scott protagonizam mais uma temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers), no ar nas  “Quintas em Casa” do Discovery Home & Health a partir de 8 de setembro, às 22h20.

Os bonitões são gêmeos idênticos com habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem uma furada: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora.

É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado. Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores.

A dupla dinâmica dos Scott trabalha para adequar as expectativas, conciliar demandas, contemplar as necessidades dos membros da família que viverão na casa e transformar todas essas informações em um lar pronto para receber seus novos ocupantes.

Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Diana e John são os participantes do primeiro episódio da quinta temporada. Eles venderam sua casa quando descobriram que seriam pais. Eis que a pequena Ava nasceu e, passado um ano, eles ainda não conseguiram encontrar a casa ideal. Com o orçamento de um milhão de dólares, eles estão procurando por casas novas e prontas que ultrapassam a verba disponível.

A indecisão tem um motivo: o casal não consegue chegar a um acordo sobre a localização e o perfil de casa que ambos gostem. O trabalho dos gêmeos será duro – terão de conciliar os interesses dos dois e provar que uma casa que parece velha pode atingir as expectativas dos dois.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.