Discovery Home & Health estreia a quinta temporada de "Irmãos à Obra"

Os irmãos voltam ao batente para mais uma temporada inédita. (Divulgação)
Eles são incansáveis quando a missão é ajudar famílias a conseguir casas dos sonhos: Jonathan e Drew Scott protagonizam mais uma temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers), no ar nas  “Quintas em Casa” do Discovery Home & Health a partir de 8 de setembro, às 22h20.

Os bonitões são gêmeos idênticos com habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem uma furada: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora.

É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado. Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores.

A dupla dinâmica dos Scott trabalha para adequar as expectativas, conciliar demandas, contemplar as necessidades dos membros da família que viverão na casa e transformar todas essas informações em um lar pronto para receber seus novos ocupantes.

Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Diana e John são os participantes do primeiro episódio da quinta temporada. Eles venderam sua casa quando descobriram que seriam pais. Eis que a pequena Ava nasceu e, passado um ano, eles ainda não conseguiram encontrar a casa ideal. Com o orçamento de um milhão de dólares, eles estão procurando por casas novas e prontas que ultrapassam a verba disponível.

A indecisão tem um motivo: o casal não consegue chegar a um acordo sobre a localização e o perfil de casa que ambos gostem. O trabalho dos gêmeos será duro – terão de conciliar os interesses dos dois e provar que uma casa que parece velha pode atingir as expectativas dos dois.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato