Discovery Kids estreia a sexta temporada de "My Little Pony" e o filme "Esquestria Girls"

Nova temporada de My Little Pony estreia no Discovery Kids. (Divulgação)
Em setembro, o Discovery Kids traz novidades vindas diretamente do reino de Esquestria. O filme ESQUESTRIA GIRLS – A LENDA DE EVERFREE (My Little Pony Equestria Girls: Legend of Everfree) abre as estreias no sábado, 24 de setembro, às 18h30. Na segunda-feira, 26 de setembro, às 11h30, MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA chega à sexta temporada com uma semana de episódios inéditos.

ESQUESTRIA GIRLS – A LENDA DE EVERFREE é o quarto longa-metragem protagonizado por personagens humanos inspirados nos pôneis MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA. O filme acompanha uma viagem da turma da escola Canterlot High a um acampamento cercado de mistérios.

A promessa é de dias tranquilos entre amigos, em meio à natureza e ar puro. À noite, eles fazem a tradicional roda em volta da fogueira para contar histórias assustadoras. Eis que a turma conhece a “Lenda de Everfree” e por coincidência – ou não – coisas muito estranhas começam a acontecer a Twilight Sparkle e suas amigas. Twilight Sparkle é confrontada por sua versão sombria, a Midnight Sparkle e precisa usar suas recém-adquiridas habilidades mágicas para salvar o acampamento!

Desenvolvida por Lauren Faust (de “As Meninas Superpoderosas” e “Mansão Foster para Amigos Imaginários”),a sexta temporada de MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA estreia na segunda-feira, 26 de setembro, às 11h30, evocando os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da série, exibidas nas décadas de 1980 e 90. A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei-unicórnio com asas de Pégaso, e sua turma. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia inseparável das amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e de Spike, um filhotinho de dragão.

Cada pônei tem uma cor e um símbolo desenhado na pata traseira, que representa seus poderes mágicos e habilidades; os pôneis somam essas características especiais para conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville – e aprendem que conviver com as diferenças é importante para toda a comunidade!

No episódio de estreia da sexta temporada, Starlight procura a biblioteca do castelo, a sua nova casa – Twilight Sparkle a aceitou como pupila e vai lhe ensinar todas as lições da amizade. Enquanto as duas estão às voltas com as lições, Twilight explica que partirão em comitiva para o Império do Cristal, onde um bebê pônei deve nascer em breve. A chegada do recém-nascido será comemorada com um festa!

Na sala do trono, as pôneis discutem os detalhes da viagem – parece que no Império do Cristal, os costumes são muito diferentes. Sempre que um bebê real nasce por lá, os pais o colocam diante do fragmento extraído do cristal mais puro, lapidado em forma de coração, enquanto os convidados da cerimônia compartilham luz e alegria.

Starlight tem muitas dúvidas diante de tantas tradições. Conversando com Twilight, ela descobre que provavelmente deverá se encontrar com Sunburst, um amigo do tempo de potrinho. Sunburst era um potro promissor, sabia tudo sobre magia desde pequeno e deve ser um mago muito importante, mas ele e Starlight perderam contato. O receio de encontra-lo pode tornar uma viagem divertida em experiência aterradora. Para piorar a situação, o bebê real nasce e com seu choro estridente ameaça o futuro de todo o Império do Cristal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato