Discovery Turbo estreia a décima terceira temporada de Joias sobre Rodas

Nova temporada de Joias Sobre Rodas. (Divulgação)
Para Edd China e Mike Brewer a procura não cessa – a partir desta quinta-feira, 29 de setembro, às 22h50, eles retornam ao Discovery Turbo para episódios inéditos de uma das mais longevas séries do canal, JOIAS SOBRE RODAS (Wheeler Dealers).

A dupla britânica trabalha desde 2003 na busca por carros usados com alto potencial de restauração – na décima terceira temporada a missão segue a mesma. Depois de aproximadamente 120 episódios gravados, muito trabalho e lucros exorbitantes, eles voltam seus olhos e atenções para o Novo Mundo, garimpando automóveis pelos Estados Unidos.

Os quintais, garagens e oficinas de lá são promissores, com modelos produzidos para o mercado local e que remetem ao apogeu americano do século XX. Em visita ao sul da Califórnia, eles conhecerão a eclética cena criada pelos apaixonados por carros clássicos – é entre esses exímios conhecedores que Mark tenta conseguir boas ofertas.  

A cada episódio, um veículo é a estrela da vez. O grande desafio é encontrar tesouros e viabilizar restaurações a preços praticáveis entre os colecionadores e admiradores de carros antigos. Enquanto os dois garimpam as garagens e pechincham para comprar peças e acessórios originais, as câmeras registram de todo o processo do renascimento desses ícones.

Dos contatos com o dono, a barganha para fecharem o preço de compra, a restauração da mecânica e lataria e, por fim, o balanço da empreitada depois da venda, o telespectador  acompanha todas as etapas de um trabalho que já rendeu algumas centenas de milhares de dólares à dupla.

O protagonista do primeiro episódio é um clássico da década de 1980, o Ford Mustang 5.0 conversível. O objetivo é trazê-lo de volta à glória de outrora sem gastar muito, visando clientes iniciantes no mundo dos muscle cars; entusiastas que ainda não estão dispostos gastar muito. Apesar de aparentemente conservado, o Mustang guarda algumas desagradáveis surpresas mecânicas para Edd e o plano de tirar o maior lucro possível do carro é ameaçado.

Perfeccionistas, eles sabem que devem fazer um trabalho sem falhas e economizar ao máximo para evitar prejuízos. Ao final dos episódios, a dupla precisa desapegar e vender suas criações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato