Discovery Turbo estreia a terceira temporada de Clássicos de South Beach


Clássicos de South Beach estreia nova temporada. (Divulgação)
A loja South Beach Classics se transformou em um ponto turístico na costa leste americana – em parte por causa dos carros vendidos ali e, também, pelo estilo excêntrico de seus donos, Ted Vernon e a esposa Robin. A partir desta quarta-feira, 14 de setembro, às 22h, o casal de celebridades retorna ao Discovery Turbo para mais uma safra de CLÁSSICOS DE SOUTH BEACH (South Beach Classics).

São dez episódios de meia hora na nova temporada. Cada um deles registra o movimento intenso na loja – da procura por carros antigos que precisam de restauração, ao atendimento aos clientes. “Faz parte do trabalho descobrir o que as pessoas querem quando entram aqui: comprar um carro ou uma camiseta”, diz Ted, acostumado com os fãs que o acompanham na carreira de ator, produtor e roteirista de produções para cinema e TV.

O casal encarna o estilo opulento e nada discreto de Miami. Seja no visual, na forma de aproveitar os dias ensolarados ou nas escolhas que fazem para a loja, eles não medem os próprios exageros. Quando o assunto é negócios, no entanto, agem com critério e dispostos a conseguir a melhor oferta.

Há quatro décadas, Vernon compra, vende e troca carros clássicos em uma atividade paralela aos trabalhos audiovisuais. Por mais distantes que pareçam, os ramos em que Ted atua têm certa semelhança: o tipo de automóvel que ele negocia, com latarias de cores vibrantes e modelos das décadas de 1950 e 60, podia muito bem estar em filmes. São belezas sobre rodas que custam pequenas fortunas e atraem compradores do mundo inteiro.

Robin e uma equipe de profissionais estão com ele do dia a dia da South Beach Classics. Ted fica com as negociações, recebendo encomendas e garimpando garagens das redondezas em busca de carros promissores, enquanto ela coordena medidas administrativas que priorizam a inovação – Robin se orgulha de pensar no futuro e assume a missão de transformar a loja em um verdadeiro empreendimento.

Na estreia da nova temporada, Robin quer aproveitar o fluxo de turistas na loja, construindo um restaurante em um ônibus antigo e planejando uma lojinha de souvenires.  Enquanto isso, Ted ensina o ofício ao filho Teddy – os dois vão juntos avaliar um caminhão de bombeiros Seagrave produzido em 1956. Com apenas 10 anos, Teddy já barganha como gente grande e consegue fechar negócio em termos que nem o próprio pai acredita.

Robin e Marcus trabalham juntos na ideia da hamburgueria e já discutem o cardápio, quando Ted descobre os planos e não fica muito contente. Mas Robin segue firme com a ideia e compra um ônibus de dois andares que parece ideal para o futuro restaurante.  A loja fica à beira de uma via de alta velocidade e um acidente na pista acaba danificando carros expostos. O prejuízo é grande.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.