Disney Channel estreia nova série "Bizaardvark" neste sábado

Nova série do Disney Channel 'Biaardvark'. (Divulgação)
Em 1° de outubro, às 18h30 chega à tela do Disney Channel,  Bizaardvark, uma nova série sobre duas melhores amigas, Frankie e Paige, que criam vídeos musicais humorísticos para o canal online, “Bizaardvark”. Ao alcançar 10.000 inscritos, Frankie e Paige são convocadas a fazer parte dos estúdios Vuuugle para levar seus vídeos ao próximo nível.

Em sua nova aventura audiovisual, as meninas estão acompanhadas por Bernie, seu jovem manager, e alguns excêntricos amigos que as ajudarão a se adaptarem às “grandes ligas” do mundo dos videoblogs. Com cada vídeo, Frankie e Paige aprendem a rir de si mesmas e enfrentar a adolescência; enquanto tentam manter-se fieis a suas ideias e perseguir seus sonhos.

Com episódios novos todos os sábados e domingos, Bizaardvark é protagonizada por Olivia Rodrigo (“An American Girl: Grace Stirs Up Success”) como Paige Olvera, Madison Hu (Amigas a qualquer hora) como Frankie Wong, Jake Paul (“Dance Camp”, do YouTube Red) como a adorável e selvagem Dirk Mann, DeVore Ledridge como a diva sulista do Faça-Você-Mesmo Amelia Duckworth, e Ethan Wacker (Miles do Amanhã, Agente KC) no papel do ultra confiante Bernard “Bernie” Schotz.

A série foi criada por Kyle Stegina e Josh Lehrman, dos participantes de Storytellers (Narradores), o programa de Disney Channel que promove ideais criativas e desensenvolve a próxima geração de criadores e escritores de séries de programação para crianças, pré-adolescentes e famílias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato