Em episódio inédito de Elementary, Sherlock está preocupado com um amigo


Amigos deixa Sherlock preocupado. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 22 de setembro, quinta-feira, às 22h, o 16º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Tom Everett Scott (Minha Mãe Quer que Eu Case) e Haviland Morris (Esqueceram de Mim 3). 

Em "Hounded", Sherlock (Jonny Lee Miller) conta a Eugene Hawes (Jordan Gelber) que ele terá que ir a julgamento pois seu DNA foi encontrado em uma cena de crime. O legista explica que contaminou a amostra de sangue do criminoso com a própria e agradeceu o aviso, mas Holmes fica preocupado com o amigo. 

No dia seguinte, Sherlock e Watson (Lucy Liu) começam a investigar a morte de um jovem que foi atingido por um caminhão após ter escorregado na pista do Central Park. Seu irmão, Henry Baskerville (Tom Everett Scott), não acredita tanto na história pois a vítima corria no local todos os dias e conhecia o trajeto. Henry acha que, como sua família tem muito dinheiro, ele pode ter sido assassinado.

No local do crime, Holmes descobre que a vítima estava sendo perseguida. Ao olhar as pegadas e os rastros entre as árvores, o detetive percebe que havia uma terceira pessoa no local, que estava bebendo álcool uma hora antes de ser assassinado. 

Watson encontra o nome da loja onde o vinho foi comprado e acha a testemunha. O morador de rua estava no parque quando viu a vítima correndo de um animal, grande como um lobo ou urso, mas não conseguiu dar mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.