Em inédito de Beauty and the Beast, Cat e Vincent se empenham na busca pela nova Fera

Uma nova fera surge no cominho do casal. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 17 de setembro, sábado, às 16h20, o 11º episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast

No episódio "Meet the New Beast" Vincent (Jay Ryan) planeja fugir, no entanto J.T. (Austin Basis) tenta convencê-lo a ficar, alegando que Cat (Kristin Kreuk) jamais apoiará esse plano. Além disso, J.T. o lembra da outra Fera e do fato de que o outro animal matou Braxton (Marc Singer).

Enquanto isso, Cat está decidida a salvar seu marido e resolve pedir ajuda à Tess (Nina Lisandrello). A amiga, que esteve investigando Braxton, descobriu que ele havia comprado a Muirfield, empresa responsável por aquilo em que Vincent se transformou.

Cat decide, então, falar com Lars para tentar obter mais informações sobre a nova Fera, mas, esta chega a ele antes do casal. Ao encontrarem o corpo de Lars, Cat e Vincent buscam pistas e descobrem que sua última ligação foi feita para o Dr. Albert Garris.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato