Em inédito de Beauty and the Beast, Vincent se entrega para os caçadores de recompensas


Vncent se entrega para os caçadores. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 10 de setembro, às 16h20, o décimo episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast

Em "Means to an End", Vincent (Jay Ryan) se entrega para a Graydal para tentar descobrir quem é o verdadeiro caçador de recompensas. Enquanto isso, Cat (Kristin Kreuk) e J.T. (Austin Basis) estão monitorando a empresa para ter certeza de que Vince está bem. 

Porém, a Segurança Nacional invade o prédio da Graydal à procura de Vincent, mas não o encontram. Cat e J.T. ficam desesperados pois acham que, se a agente Olivia Dylan (Anastasia Barzee) não o encontrou, Vince não está mais no local. 

Entretanto, Vince continua na Graydal, escondido num compartimento secreto, onde somente o dono da empresa, Peter Braxton (Marc Singer), tem acesso. Ele está recebendo choques intensos para revelar que é uma fera e provar para o caçador de recompensas que a Graydal encontrou o que eles estavam procurando. 

Braxton conta a Vincent que o caçador de recompensas pediu para ele liberá-lo e lhe dará mais testes. Assim que ele encontra Cat e J.T., recebe uma mensagem anônima que pede para ele pegar uma evidência na delegacia onde Cat trabalhava. 

Cat não deixa Vincent ir até a delegacia e consegue pegar a evidência. Após, os dois esperam alguém pegá-la no endereço que o caçador de recompensas pediu. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.