Em inédito de The Good Wife, Peter Florrick descobre que Alicia está tendo um caso


Um segredo é revelado em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 16 de setembro, sexta-feira, às 20h05, o 17º e 18º episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Thomas Kopache (Stigmata) e Blair Underwood (Impacto Profundo). 

Em "Shoot", Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry) estão trabalhando no caso de Harry Dargis (Blair Underwood) por uma empresa de armas. Harry distribuiu um anúncio em vários outdoors que acusava a companhia de ter matado sua filha, Yesha Dargis (Sofia Bryant). 

O crime ocorreu durante um tiroteio e o assassino utilizava uma arma comprada na loja de Gloria Beattie (Zuzanna Szadkowski). Gloria quer que os anúncios de Harry sejam retirados dos outdoors pois estão prejudicando seu negócio. Porém, Diane tenta argumentar que a vendedora agiu ilegalmente ao comercializar armas para pessoas com antecedentes criminais. 

Enquanto isso, Diane encontra Alicia (Julianna Margulies) em um bar para perguntar sua opinião sobre tornar a Florrick, Agos & Lee uma empresa que possui somente sócias majoritárias do sexo feminino. Alicia diz que não quer magoar Cary, mas Diane explica que pretende comprar as ações dele. 

Então, Alicia comenta que Lucca (Cush Jumbo) está infeliz e é uma ótima advogada para trabalhar. Diane diz que vai pensar em promovê-la, já que Alicia defende uma empresa que reconheça o talento dos seus funcionários. Após, Alicia vê Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) entrar no local e, quando vai cumprimentá-lo, percebe que ele está com outra mulher. 

Já em "Unmanned", Alicia e Diane estão defendendo um dos clientes mais importantes da Florrick, Agos & Lee, Jeffrey Nachmann (Scott Cohen). Jeffrey está processando uma empresa de drones, pois um de seus equipamentos está sobrevoando sua casa e a vizinhança para garantir a segurança do bairro e Jeffrey acredita que a empresa está tirando sua privacidade. 

Enquanto isso, Alicia e Jason estão cada vez mais próximos. Após Alicia sair de casa para ir ao tribunal, Jason atende a porta para Peter Florrick (Chris Noth). Ele não sabia que Alicia estava tendo um caso com Jason e, furioso, pede para o investigador se retirar do local. 

Após, Alicia e Diane perdem o caso e Jeffrey atira nos drones que estava sobrevoando sua casa. Por isso, a advogada de acusação, Caitlin D'arcy (Anna Camp) diz que vai levar o acontecimento ao tribunal pois Jeffrey destruiu um equipamento extremamente caro e agiu contra a decisão do júri. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.