Em inédito episódio de Elementary, Holmes investiga o passado de seu pai

O passado do pai de Holmes pode vir a público. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 8 de setembro, quinta-feira, às 22h05, o 14º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Tzi Ma (A Hora do Rush), James Hong (Blade Runner, o Caçador de Asteroides) e Kevin Kilner (Esqueceram de Mim 3). 

Em "Who Is That Masked Man?", Watson (Lucy Liu) finge que seu carro está quebrado para entrar na casa de uma mulher suspeita por armar o atentado contra o pai de Sherlock (Jonny Lee Miller). O detetive acredita que a ex-namorada de Morland Holmes (John Noble) planejava assassiná-lo. 

No dia seguinte, o capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn) chama os detetives para investigar o assassinato de três homens de uma gangue chinesa. O chefe das vítimas, Meng Zhou (James Hong), culpa a quadrilha Fantasmas da Montanha, rival de seus aliados. Thomas Gregson está com medo de que o crime vire uma guerra entre as duas gangues e pede agilidade a Holmes e Watson. 

Sherlock acredita que houve uma traição de um aliado da gangue, pois encontrou uma substância que, combinada com um líquido efervescente, pode forjar uma convulsão. O detetive acha que o traidor atraiu as vítimas dessa forma. 

Após, os detetives procuram por Xi Hai Ching (Tzi Ma), o líder do Fantasmas da Montanha. Eles encontram um homem que nega conhecer a gangue e prova que, na noite do crime, estava no hospital. 

Morland procura por Sherlock após descobrir que ele está investigando o atentado. Ele diz que o filho entendeu tudo errado e a culpa de sua ex-namorada estar morta é dele. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato