Fabiano Cambota sofre com cantadas no próximo episódio de 'A Culpa É do Cabral'

Fabiano Cambota sobre com cantadas em episódio inédito. (Divulgação)
O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’, programa do canal Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar na terça-feira, 13 de agosto, às 23h10. Dessa vez, para aproveitar o clima olímpico, o tema central do episódio é esporte e, como esportistas, eles são ótimos comediantes.

Para começar, os apresentadores têm que contar sobre as ‘tortas de climão’ das quais já se deliciaram. E é cada fora que eles já deram... Cambota passou por uma que deve ser uma das mais constrangedoras situações: alisar a barriga de uma mulher que não está grávida. Os comediantes terão também que vender especiarias típicas de cada região, fora da região de origem, como chimarrão nas praias de Recife. Fácil, né?

Na hora de demonstrar todo conhecimento esportivo, os cinco sugerem esportes que deveriam ser incluídos nos Jogos Olímpicos. O rapaz da quebrada, Thiago Ventura, não só sugere, como narra uma emocionante partida de bola de gude. Consegue imaginar como seria uma vaquejada na voz de Galvão Bueno?

Para fechar o episódio, pela primeira vez na televisão brasileira, o goiano Fabiano Cambota colocará peruca e batom e será galanteado por quatro galãs, cada um usando as cantadas típicas de sua região. Está imperdível!

 ‘A Culpa é do Cabral’ é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantes Nando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura (paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato