Food Network exibe novas temporadas com chefs renomados

Food Network estreia novas temporadas. (Divulgação)
O Food Network, TV por assinatura 100% gastronomia e lifestyle, apresenta durante o mês de setembro as novas temporadas dos programas internacionais Restaurant: Impossible, com o chef Robert Irvine, Booze Traveler, com o expert em bebidas Jack Maxwell e Bizarre Foods with Andrew Zimmern, com o renomado chef Andrew Zimmern.

A partir de 10 de setembro, os espectadores poderão ver os novos episódios de Restaurant: Impossible, todos os sábados às 22h. Na série, o chef Robert Irvine encara o desafio de resgatar restaurantes fracassados em apenas dois dias, com apenas US$ 10.000 e guiá-lo para o sucesso junto com os proprietários do local.

Já a temporada de Booze Traveler, que inicia no dia 14 de setembro, às 20h, às quartas-feiras, Jack Maxwell busca as bebidas mais interessantes do mundo e realiza uma imersão na cultura das pessoas que as tomam. Em Bizarre Foods with Andrew Zimmern retorna no dia 16 de setembro e está de volta com outra rodada de comidas exóticas ao redor do mundo! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato