FOX - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação FOX. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 19 a 25 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 19 DE SETEMBRO

18h: Cine FOX Mulheres em Ação

Encontro Explosivo: Roy Miller é um agente secreto que conhece "acidentalmente" June Havens, em um aeroporto de Boston, uma azarada no amor, a quem acabará por envolver em uma missão para proteger uma poderosa bateria, chave para uma infinita fonte de energia. Classificaçãoindicativa: 14 anos.

22h: Os Simpsons- Episódio Inédito!

Para Messenger, com Amor.

TERÇA-FEIRA- 20 DE SETEMBRO

22h45: Cine FOX One Stop- Um filme completo com apenas um intervalo comercial!

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX Belas

22h30 - Sr. & Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h30: Scream Queens- ESTREIA!

Scream Again: Anos depois dos assassinatos na Kappa House, Dean Munsch adquire um hospital abandonado com a desculpa de arrumar o sistema de saúde. Depois de recrutar cirurgiões e um estudante de medicina, os segredos do passado do hospital começam a revelar-se. Inadequado para menores de 16 anos

QUINTA-FEIRA- 22 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX Action

Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos. 

SEXTA-FEIRA- 23 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX Family

Marley e Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: 10 anos. 

SÁBADO- 24 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX Sábado

17h - Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

18h45 – Sr. & Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 25 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX PREMIUM

MIB- Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: 12 anos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato