FOX - Destaques da programação de 5 a 11 de setembro

Vizinhança do Barulho é um dos destaques. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 5 a 11 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA – 5 DE SETEMBRO

17h45: Cine FOX Mulheres em Ação

X- Men 2: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois, o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons - Episódio Inédito: Fland Cayon. Classificação Indicativa: 12 anos.

Especial Dia do Irmão

22h30: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo, as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek), de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h30: Vizinhança do Barulho: Agora crescido, Ashtray retorna à vizinhança onde cresceu, um violento bairro de Los Angeles, para morar com o seu pai. No local, coisas muito loucas acontecem. Por uma razão misteriosa, o pai de Ashtray tem quase a mesma idade do filho. Entre os personagens incomuns, Crazy Legs, um cadeirante que sonha em ser bailarino e seu primo que se intitula de O Maior Pesadelo da América. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 6 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 7 DE SETEMBRO

21h30: Cine FOX Belas

As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 8 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX Action

2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega “2012”, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX Family

Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 10 DE SETEMBRO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: X-Men 2: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois, o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h15: X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 11 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX Premium

O Terminal: O cineasta Steven Spielberg se reúne pela terceira vez com o ator Tom Hanks nesse filme inspirado na história real de um imigrante iraniano que viveu uns tempos no aeroporto Charles de Gaule, em Paris. Enquanto estava no vôo para os Estados Unidos, aconteceu um golpe militar no pequeno país de Viktor Navorski (Hanks). O governo norte-americano não reconhece o novo regime, portanto, não pode aceitar o rapaz em seu solo. O chefe de segurança do aeroporto norte-americano, Frank Dixon (Stanley Tucci) é quem dá a notícia a Viktor, dizendo que não poderá sair do aeroporto até que o governo encontre uma solução. Confinado àquele ambiente, o imigrante transforma o terminal em seu mundo. Fazendo amizades e ajudando as pessoas, ele consegue driblar a estranheza de morar num aeroporto e até vive um flerte com a bela comissária de bordo Amelia (Catherine Zeta-Jones). O roteiro, concebido por Andrew Niccol, consegue usar um único ambiente como uma metáfora para o mundo. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato