FOX estreia a segunda temporada de "Scream Queens" nesta quarta

Scream Queens estreia a segunda temporada. (Divulgação)
Nesta quarta-feira dia 21, ás 00h30, na FOX, começa a 2ª temporada de “Scream Queens”. O gênio e humor negro de Ryan Murphy estão de volta e a FOX apresenta o retorno da série com o primeiro episódio UNCUT, sem nenhum intervalo comercial. No dia seguinte da exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX.

Criada, dirigida e produzida por Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de “SCREAM QUEENS” muda de cenário e abandona o campus da universidade por um macabro hospital com muitos assassinatos, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sendo investigados.

Com o elenco formado por Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash; se juntam na segunda temporada novos personagens masculinos que prometem arrancar tantos suspiros como suspeitas. John Stamos (“Glee”, “The New Normal”) se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante Diretor de Cirurgia do hospital, enquanto isso Taylor Lautner (“Crepúsculo”) interpreta o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma condição médica rara e considerado o principal suspeito de uma série de crimes trágicos que agitam a instituição e a mais recente incorporação de Colton Haynes (“Arrow”).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato