FOX Life exibe episódio inédito de “Escola Para Maridos” nesta terça

Episódio inédito de "Escola Para Maridos". (Divulgação)
Quem perdeu o 1º episódio de “Escola Para Maridos” poderá assistir a partir desta terça, 27/09, às 23h, no App da FOX, sem a necessidade de login. O episódio ficará disponível FREE durante 30 dias.

“Escola Para Maridos”, o mais novo reality show do FOX Life, mostra oito casais em busca de salvar seus relacionamentos, que estão por um fio.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, no FOX Life. O 2º episódio inédito (no ar em 27/09) irá mostrar os maridos aprendendo sobre sexo.

O propósito dessa matéria é que eles consigam renovar o próprio desejo sexual e o de suas esposas, além de aumentar a frequência e a qualidade nas suas relações.

A psicoterapeuta e sexóloga Ana Canosa vai explicar a importância que tem o casal estimular a atividade sexual através de um ambiente propício para que sentimentos como paixão e romantismo venham à tona.

Além da aula teórica, os maridos e esposas terão exercícios práticos, que levarão os casais a tomarem atitudes interessantes e surpreendentes.

“Escola Para Maridos” vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, no FOX Life. O 1º episódio poderá ser assistido com acesso FREE no App da FOX, a partir das 23h desta terça (27/09), ou seja, sem a necessidade de login.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato