FOX Sports exibe ao vivo Schalke 04 e Bayern de Munique pela segunda rodada de Bundesliga

Schalke 04 x Bayern Munique ao vivo no Fox Sports. (Divulgação)
Nesta sexta-feira, 09/09, às 15h30, o FOX Sports exibe, ao vivo e exclusivo, Bayern Munique e Schalke 04 pela segunda rodada da Bundesliga.

Atual campeão alemão, o time comandado por Carlo Ancelotti vai até a cidade de Gelsenkirchen enfrentar a equipe do Schalke 04, que busca sua primeira vitória no torneio. A partida pode marcar a estreia do meio-campista português Renato Sanches, pela equipe do Bayern.  

Com apenas 19 anos, Sanches foi eleito o melhor jovem da Euro 2016, além de ser peça fundamental na inédita conquista portuguesa do torneio europeu.

A partida entre Bayern de Munique e Schalke 04 terá a narração de Nivaldo Prieto, comentários de Mauro Beting e Carlos Eugênio Símon.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato