FOX1 estreia nesta terça-feira a série ATLANTA no mesmo dia que os EUA

Nova série "Atlanta", estreia no FOX 1. (Divulgação)
Hoje, terça-feira, 06 de setembro, à 00h30, estreia no FOX 1, canal do pacote Premium FOX+, a série “Atlanta”. A exibição aqui no Brasil é no mesmo dia que nos Estados Unidos.

Estrelado e criado por Donald Glover, “Atlanta” gira em torno Earnest "Earn" Marks (Glover), um jovem que retorna à sua cidade natal após largar os estudos em Princeton para tentar fazer sucesso na área musical. Quando chega em Atlanta, descobre que seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry) tem um grande potencial e encontra uma chance de fazer dinheiro ao gerenciar a sua carreira como um grande rapper. Claro que está busca pelo sucesso não será tão fácil assim, visto que ambos têm visões opostas sobre arte, comércio, sucesso e raça.

O elenco ainda conta com a participação de LaKeith Stanfield (o Snoop Dogg de “Straight Outta Compton”) e Zazie Beetz (“Wolves”).

“Atlanta” estreia HOJE, 06 de setembro, no FOX 1, à 00h30 - mesmo dia que nos Estados Unidos. A série terá 10 episódios de 30 minutos cada. Logo após a exibição no canal linear, o episódio estará disponível no acesso Premium do app da FOX - foxplaybrasil.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato