FX - Destaques da programação de 5 a 11 de setembro

Incontrolável é um dos destaques. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 5 a 11 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 5 DE SETEMBRO

Cine FX

20h30: Uma Comédia Nada Romântica: Julia Jones é uma obesa que procura o amor de sua vida. Depois de perder peso, acaba fisgando um namorado. Mas, antes de levá-lo ao altar, terá de lidar com a ex-namorada dele e sua família, que não o aceita.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Bloco Não Perturbe- Episódio inéditos!

2h15: American Dad. O Pino Mais Próximo

2h45: Bob’s Burgers. Li’l Hard Dad

3h15: Uma Família da Pesada. Run, Chris, Run

Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 6 DE SETEMBRO

Cine FX

22h30: Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 7 DE SETEMBRO

Cine FX

20h30: Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 8 DE SETEMBRO

FX Cine

20h30: Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 9 DE SETEMBRO

Especial Aniversário Adam Sandler

Nesta sexta-feira, dia 9, o famoso ator comediante Adam Sandler comemora seu aniversário de 50 anos. E nada melhor do que curtir revendo grandes trabalhos do astro. Por isso o FX preparou uma programação especial com 4 filmes na sequência, a partir das 14h30!

14h30: A Herança de Mr. Deeds: Após receber uma grande herança, Deeds assume a empresa de seu tio e passa a injetar nela os valores de sua cidade do interior. É quando uma repórter é enviada para acompanhá-lo de perto acaba apaixonando-se por ele. Classificação Indicativa: 12 anos.

16h: Espanglês: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países. Classificação Indicativa: 12 anos.

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência- Especial Adam Sandler!

20h30: Zohan: Um Agente bom de corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h15: The Strain 3º temporada- Episódio inédito! (ESTREIA)

A série conta a história de Dr. Ephraim Goodweather (Stoll), chefe de um centro de controle de doenças em Nova York. Ele e sua equipe investigam o surto de um vírus misterioso relacionado com uma antiga linhagem de vampirismo e a medida que o vírus se espalha, tanto ele como os nova-iorquinos travarão uma batalha pelo futuro da humanidade. Nesta nova temporada, a cidade de Nova York se transformou em um campo de batalha.  As pessoas passam a lutar por si só para sobreviverem. A incógnita é quem ganhará esta batalha? Acuados pelos conflitos pessoais, traições, decepções e paranoia, o grupo estará fragmentado. Enquanto isso, o Mestre está perto da execução de uma transformação irreversível do mundo. Ainda haverá esperança de salvar a cidade e a humanidade? Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO- 10 DE SETEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para rote-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 11 DE SETEMBRO

FX Cine

22h: A Caçadora de Lobisomens: Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia “Red” Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protege-lo. Classificação Indicativa: 14 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato