GNT - Destaques da programação de 25 a 30 de setembro

Destaques da programação canal GNT. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação canal GNT de 25 de setembro a 01 de outubro. 

DOMINGO, DIA 25/09 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 25/09 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 21h

Deborah Secco fala com grande honestidade sobre sua vida professional e conta detalhes de alguns dos marcantes personagens que interpretou no cinema e na TV. E ainda revela alegrias e tristezas de seus namoros e casamentos. Durante a entrevista, ela se declara apaixonada pelo atual marido e pela filhinha, Maria Flor, a quem envia uma emocionante mensagem. 

DOMINGO, DIA 25/09 - INÉDITO

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 22h

De volta ao Vale do Paraíba, o "Casa Brasileira" percorre os caminhos por onde barões escreveram páginas de nossa história, movidos pela riqueza do café. Na fazenda Paraízo, o programa visita o cenário de filmes e series de TV. A atriz Virginia Cavendish conta como foi atuar no seu mais recente filme, Através da Sombra, filmado inteiramente no local. Moradores contam sobre a opção de viver numa fazenda e a troca da vida urbana pela vida rural. Em Itaipava, uma fazenda de rara arquitetura com nítidas influências orientais, a Fazenda Santo Antonio, é uma das belezas da região. No mesmo episódio, uma maravilha à beira-mar: a fazenda Mombaça, onde quase duas centenas de flamingos enfeitam a paisagem.
  
DOMINGO, DIA 25/09 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Carol Castro conversa com Lilian Pacce sobre moda e flores – nas estampas das roupas, na escolha do buquê de noiva e no dia a dia. A cantora Tulipa Ruiz conta seu arrependimento fashion. O repórter Caio Braz dá dicas de arranjos florais. E como o floral é forte na moda desta primavera, Lilian mostra as marcas e desfiles que estão criando as estampas e aplicações mais interessantes. A moda ama flores, e a cultura moderna abraça a imagem delas como símbolo de paz e resistência para nunca mais soltar!
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Pilar, Arnaldo e a filha Laura moram na casa que era da mãe de Pilar, e a decoração, que foi feita por ela, não reflete a personalidade do casal. Os dois querem deixar a sala com a cara deles: cheia de cores. Thalita Carvalho vai ajudá-los a colorir e renovar o ambiente. A inauguração da nova decoração vai ser com um encontro com os amigos.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

A cozinha que a Rita Lobo vai visitar nesse episódio é de uma jornalista, fotógrafa e cozinheira de mão cheia, a Graça Seligman. Ela descobriu o prazer de cozinhar depois que os filhos cresceram e pegou gosto pela coisa. Quando morou na Itália, a Graça aprendeu um estilo de cozinhar que pratica até hoje: a cozinha ‘ao último minuto’. Quer dizer, de uma hora para outra e com poucos ingredientes, ela prepara um delicioso jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Inspirada pelo estilo de cozinhar da convidada, a Rita vai preparar um drinque muito refrescante, o Limoncello Spritz, que tem como base um licor caseiro de limão siciliano. E para acompanhar o drinque, um tartar de salmão, uma receita que pode ser servida como entrada ou prato principal.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09 - ESTREIA

"Desengaveta", no ar às 21h

Sob o comando da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, a atração, que busca refletir um novo comportamento de consumo, desafia celebridades a abrirem mão dos excessos no guarda-roupas. As doações estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' na internet logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. No episódio de estreia, a atriz Sophia Abrahão mostra que é possível desengavetar. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

Vamos falar sobre quem gosta de se produzir bastante pra chegar chegando e se sentir exuberante onde quer que vá! Lorelay Fox é nossa convidada especial. Ela conta como surgiu a vontade de se tornar uma drag queen e como ela faz para se transformar nessa personagem. Na poltrona, a cantora Lexa fala sobre seu estilo dentro e fora dos palcos, onde ela se permite ser mais exagerada, e confessa que adora usar “cílios de drag”, pra se sentir  bem produzida. Lexa conta um pouco mais sobre o namorado MC Guimê, que também adora se produzir, e sobre como ela costuma se arrumar mais para o acompanhar. O ritual de se arrumar também pode ser um drama para Ivete e nossas convidadas, que contam sobre o tempo que gastam para colocar cílios e unhas postiças, perucas e alongamentos, além da maquiagem bem trabalhada. O especialista em identidade de gênero Almir França explica o processo de construção da personagem da drag queen e Fernando Torquatto conta mais sobre algumas técnicas para alongar o tamanho dos fios. Stephanie Suero, influenciadora digital dá suas dicas pra salvar você e sua maquiagem, além de ensinar a fazer um look bem colorido e dramático.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Terry Crews, a cantora Ariana Grande e a candidata a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 27/09 – REAPRESENTAÇÃO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Alice e Victor moram juntos e vão oficializar a união com uma festa de casamento. Eles têm uma varanda espaçosa, onde reúnem amigos e, juntos, admiram as estrelas, mas a decoração do ambiente está sem vida. Thalita Carvalho vai ajudá-los a mudar o visual do espaço e a inauguração da nova decoração vai ser com uma festa para entrega dos convites de casamento.

TERÇA-FEIRA, DIA 27/09 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Muito mais que uma dieta, o veganismo, alimentação sem qualquer tipo de ingrediente animal, é um estilo de vida que se conecta com a sustentabilidade do planeta e com os cuidados aos animais. E os veganos vêm conquistando seu espaço! No episódio, Bela convida o vocalista punk, apresentador e cozinheiro vegano João Gordo para uma receita 100% vegana: macarrão soba com um delicioso molho de tahine e legumes, e seitan à milanesa. Para a sobremesa, um petit gateau de cacau de dar água na boca.

TERÇA-FEIRA, DIA 27/09 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Andrea precisa restaurar um armário que representa uma nova fase de sua vida. Joaquim quer reformar uma poltrona que sua falecida mãe usava pra bordar.           
  
TERÇA-FEIRA, DIA 27/09 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Hoje o Santa Ajuda vai organizar o quarto do Chico, um jovem de 17 anos que tem uma banda de rock. O roqueiro bagunceiro foi denunciado pela sua mãe, com quem mora no mesmo apartamento desde que tinha dois anos de idade.
 Ana não sabe o que fazer com a desorganização do filho, e nem mesmo Chico aguenta mais o papel de parede infantil e as pichações que não combinam mais com ele. Vovó Risoleta vai ensinar como conservar e limpar sapatos e tênis.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 27/09 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Francine e Ranieri investiram numa casa própria, e ficaram sem dinheiro pra montar a cozinha. Não tem fogão, não tem armários, nem lugar pra sentar. Mas isso vai mudar, que o Decora está chegando.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 27/09 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Mark Wahlberg, a atriz Sofía Vergara e a cantora MØ.

QUARTA-FEIRA, DIA 28/09 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Thamyrez e a mãe Bernadete moram há 15 anos no mesmo apartamento. Elas são fãs do universo “faça você mesmo”, mas estão com dificuldade para renovar a sala. Thalita Carvalho vai ajudá-las a repaginar o ambiente e a estreia da nova decoração vai ser com um lanche para reunir os nove irmãos da Bernadete que adoram se encontrar lá.

QUARTA-FEIRA, DIA 28/09 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina recebe a atriz Regina Duarte e juntas preparam, Salmão ao Molho Oriental, Frittata de legumes, Salada de Abobrinha, Camarão Flambado, Creme de Damasco e Caipirinha de Lima com Manjericão.

QUARTA-FEIRA, DIA 28/09 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permanece sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 

QUARTA-FEIRA, DIA 28/09 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Pedir uma pizza pode ser um ato político? Neste episódio, Julia vai explorar a política que está no nosso dia-a-dia: numa reunião de condomínio, numa fila de supermercado ou apartando uma briga de família. Temos que ser seres políticos o tempo todo? O cientista político Fernando Abrucio vai conversar com Julia, Claudia e Panda sobre os limites da nossa cidadania.

QUARTA-FEIRA, DIA 28/09 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a apresentadora Kelly Ripa, a atriz Priyanka Chopa e o grupo musical Band Of Horses.

QUINTA-FEIRA, DIA 29/09 –REAPRESENTAÇÃO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Natália e Diego moram com a filha Maria Teresa em um apartamento térreo com quintal, onde fazem churrascos e brincam com a bebê, mas a decoração do local está sem vida. Eles querem ter mais plantas e cores. Thalita Carvalho e sua equipe vão levar soluções criativas para mudar o visual do quintal da família e a inauguração vai ser com a festa de sete anos de casamento deles.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 29/09 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                
Rodrigo Hilbert vai usar toda sua inventividade para construir um forno com chapas de ferro e duas prateleiras, que vai ser incorporado na churrasqueira. Ele vai preparar um hambúrguer gigante de costela na chapa e os acompanhamentos, pão e batatas em lascas crocantes.

QUINTA-FEIRA, DIA 29/09 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Seja na feijoada, na pizza, ou até mesmo na salada, a linguiça é um dos produtos mais populares na mesa do brasileiro. Mas isso não significa que os desafios de hoje serão fáceis, pois nossos cozinheiros terão que preparar pratos para serem avaliados por produtores artesanais de linguiça.

QUINTA-FEIRA, DIA 29/09 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

O Luccas é um simpático menino que nasceu e foi criado em uma comunidade, onde acabou aprendendo a cozinhar pra ajudar em casa. Ele só quer poder aprender cada vez mais e, quem sabe, ser um chef de cozinha no futuro. O menino pediu ajuda ao Claude que resolveu lhe ensinar a galinhada com pirão de milho, uma receita bem gostosa e farta que vai poder fazer nas festas de família. Será que o Luccas vai dar conta do recado?

QUINTA-FEIRA, DIA 29/09 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Hugh Jackman, o comediante Ken Jeong e o cantor Shawn Mendes.

SEXTA-FEIRA, DIA 30/09 - INÉDITO

“Mais Cor, Por Favor”, no ar às 19h30

Andreza, que está grávida, o marido Rafael e o pequeno Joaquim adoram receber amigos para almoços de domingo na sala, mas o ambiente está apagado. Thalita Carvalho e sua equipe vão ajudá-los a renovar o espaço e a inauguração da nova decoração vai ser com o chá de bebê para Andreza revelar se espera um menino ou uma menina.

SEXTA-FEIRA, DIA 30/09 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Se quando falam de Japão, você só consegue pensar em samurais, gueixas, templos, cerejeiras, tá na hora de rever os seus conceitos... E a nossa aniversariante da semana, a Lola, pode te ajudar nessa, porque o tema que ela escolheu para o seu aniversário é um Japão nada tradicional! Lola quer um Japão moderno, pop, tecnológico. Pensando nisso, Fernanda Rodrigues e a liga do Fazendo a Festa preparam uma comemoração em homenagem à terra do sol nascente!
  
SEXTA-FEIRA, DIA 30/09  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

O pequeno João Ricardo costuma passar os dias longe de sua mãe, na pensão de sua família. Isso bagunça demais o acompanhamento das refeições, porque cada dia é um parente que o acompanha. Mas na casa da Kapim a conversa é outra! Lá não existem os pães com manteiga e açúcar que ele adora, nem os refrescos artificiais em pó, seus preferidos.

SEXTA-FEIRA, DIA 30/09 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h 

Adriana e Sérgio sonhavam em engravidar, mas devido algumas complicações, precisaram fazer reprodução assistida e usar óvulos doados. Porém, depois de 8 fertilizações sem sucesso e sentir que a vida estava girando em torno dessas tentativas frustradas, Sérgio desistiu de insistir no sonho. Surpreendentemente, nesse meio tempo, Adriana engravida, mas perde o bebê devido a uma doença rara e hereditária na placenta. Abalados, eles viajam para conhecer a origem judaica de Sérgio, e quando voltam, descobrem a tão esperada gravidez.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 30/09 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Will Forte, a atriz Haley Bennett e a cantora Grace Vanderwaal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato