GNT estreia a segunda temporada de ‘Rainha da Cocada’

Nova temporada de 'Rainha da Cocada". (Divulgação)
A segunda temporada de “Rainha da Cocada” estreia na próxima segunda-feira, dia 03 de outubro, às 20h no GNT. A chef pâtissière Raiza Costa traz um diferencial criativo para as receitas mais tradicionais da confeitaria mundial. Desta vez, a apresentadora mostra outros espaços da casa para receber os amigos de várias nacionalidades e profissões. Os ingredientes dos doces continuam todos artesanais e de pequenos produtores dos Estados Unidos. O programa conta com 30 episódios diários, com duração de 30 minutos e todos ambientados na cidade de Nova Iorque.

Para saber mais curiosidades sobre a atração, acesse o site do GNT: gnt.com.br/rainhadacocada. Os episódios estarão disponíveis para o assinante, após a exibição na TV, a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato