HBO - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro


Destaques da programação dos canais HBO. (Divulgação)
Na semana de 11 a 17 de setembro, os canais HBO/MAX exibem uma programação variada com a estreia das séries originais Quarry, no dia 12, no canal MAX PRIME, e High Maintenance à 0h45 na virada de sexta-feira (16) para sábado, no canal HBO PLUS. Ainda no dia 16, os fãs de Ray Donovan acompanham o último episódio da quarta temporada do drama, às 22h na HBO.  Entre os destaques de filmes desta semana estão: Azul é a cor mais quente, O Artista e Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet.

Domingo (11 de setembro)

A Caçada exibe um profundo relato sobre a perseguição a Osama Bin Laden, por meio de testemunhas dos analistas e agentes da CIA, que o seguiram por quase duas décadas. O documentário vai ao ar às 10h55, no canal HBO.

O Agente 86  chega a tela da HBO a partir das  12h45. Depois do ataque à sede da CONTROL, agência secreta de espionagem norte-americana, o Agente 86 (Maxwell Smart) e a Agente 99 devem salvar o mundo da KAOS, a agência rival.

O corajoso drama Azul é a cor mais quente conta a história de Adèle e sua transição para a vida adulta, no canal MAX, às 17h55. A vida da adolescente toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começa uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer. O filme foi vencedor da Palma de Ouro em 2013.

Segunda-feira (12 de setembro)

O amor e a desilusão andam juntos no francês De Volta a Tonnerre. Na comédia dramática, o roqueiro Maxime deixa Paris para viver na tranquilidade da pequena cidade de Tonnerre. Lá, ele encontra a bela e jovem Mélodie, iniciando uma intensa história de encontros e desencontros. O longa vai ao ar às 16h no canal HBO PLUS.  

Uma amizade improvável nasce dentro de um quarto de hospital no drama Antes de Partir. Estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freeman, o filme acompanha o milionário Edgard Cole e o humilde mecânico Carter Chamber. Apesar das diferenças, eles decidem fazer uma viagem para viver a maior aventura de suas vidas. O filme chega ao canal HBO PLUS, às 20h15.

Às 21h, o canal MAX PRIME estreia a série original Quarry. Baseada nos best-sellers de Max Allan Collins (The Road to Perdition), a trama gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que está tentando se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra do Vietnã.

Terça-feira (13 de setembro)

Na tarde de terça-feira, o canal HBO FAMILY traz uma animação que tocará a alma de toda a família. Em Jardim de Poesias para Crianças, clássicos da poesia são trazidos para a animação com a narração de personalidades. Essa mistura dos maiores escritores do mundo com a beleza de crianças recitando seus textos favoritos pode ser conferida às 12h35.

O cinema mudo chega ao canal MAX com o filme francês O Artista. Falando sobre o amor, em preto e branco, o drama se passa em 1927. A estrela do cinema mudo George Valentin tem sua carreira ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller, uma coadjuvante, alcança a fama. O ganhador de 5 prêmios Oscar® vai ao ar às 16h05.  

Quarta-feira (14 de setembro)

Em Eu Sou a Lenda, a população de Nova York é isolada por um vírus mortal e Robert Neville (Will Smith) é o único sobrevivente imune na Terra. Outros humanos viraram mutantes e estão sedentos por seu sangue. A partir das 16h05, o público acompanha no canal CINEMAX a busca de Neville por um antídoto e outros sobreviventes.

Jake Gyllenhaal é um homem desesperado por um trabalho no suspense O Abutre. Depois de testemunhar um trágico acidente, ele vê um homem que filma tudo e vende o material a canais de TV. Louis acredita que esse poderia ser seu novo trabalho e fará o que for necessário para se destacar nessa nova carreira.  A trajetória de Louis chega ao canal HBO SIGNATURE às 20h05.

Quinta-feira (15 de setembro)

Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet é mais um da lista da parceria de sucesso entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp. O musical conta a história de Benjamin Barker, preso injustamente durante 15 anos, que volta a Londres em busca de vingança. O filme, exibido às 15h no canal MAX PRIME, ganhou o Oscar® de melhor Direção de Arte, além de dois Globos de Ouro.

A partir das 20h, os Gremlins invadem o canal HBO FAMILY, quando o pai de Billy leva para casa um pequeno animal. A fofa criatura não pode ser exposta à luz ou à água e nem alimentada depois da meia-noite, mas Billy desobedece as regras e toda a cidade se vê ameaçada.

Sexta-feira (16 de setembro)

Em Syriana - A Indústria do Petróleo tudo está ligado: terrorismo, intrigas e corrupção fazem parte da indústria mundial petroleira. Desde os intermediários de Washington aos trabalhadores dos campos do Oriente Médio. Ninguém imagina como a busca pelo poder e riqueza afeta a humanidade. Ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante com George Clooney, o longa será exibido no canal HBO 2, às 16h10.

Às 22h, o canal HBO exibe o último episódio da 4ª temporada da série Ray Donovan. Nesta temporada, Ray está em busca de redenção ao tentar voltar para a sua família e para a igreja. No entanto, suas intenções são colocadas à prova quando ele conhece o boxeador Héctor Campos e sua irmã Marisol, que escondem um segredo perigoso.
Já à 0h45, o canal HBO PLUS estreia com exclusividade a nova comédia original da HBO. High Maintenance é narrada do ponto de vista de um simpático vendedor de maconha conhecido como “O Cara”. A série traz o olhar sobre a rotina de seus clientes e como as histórias se conectam. Com meia hora de duração, os episódios também estarão disponíveis na HBO GO.

Sábado (17 de setembro)

A comédia italiana Você Já Esteve na Lua? conta um momento da vida de Guia, que trabalha em uma revista de moda e vive entre Milão e Paris. A sofisticada mulher herda uma propriedade no campo e decide vendê-la, mas o teimoso fazendeiro Renzo vira um obstáculo. O divertido impasse começa às 13h15 no canal MAX.

A noite no canal MAX UP  promete muitas risadas com o filme Tratamento de Choque, às 22h. Após um mal-entendido, Dave Buznik é condenado a submeter-se ao programa de controle de raiva do excêntrico dr. Buddy Rydell. A terapia vai longe demais e Dave tem de lutar para retomar o controle de sua vida.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.