HBO - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação HBO. (Divulgação)
Os canais HBO/MAX contam com uma programação cheia de sucessos, incluindo o drama protagonizado por Meryl Streep, Ricki and The Flash: De Volta para Casa, a polêmica comédia A Entrevista, o universo futurista de Matrix e Matrix Reloaded e as aventuras de Peter Pan. O cinema brasileiro também está bem representado nesta semana, com a exibição única no canal HBO do premiado O Lobo Atrás da Porta, vencedor de Melhor Filme do Festival San Sebastián e de Melhor Atriz no Festival do Rio. Dirigido por Fernando Coimbra, o longa pode ser conferido na segunda-feira, às 22h.

Domingo (18 de setembro)

A ficção-científica Transcendence: A Revolução, estrelada por Johnny Depp, narra a história do controverso cientista Dr. Craster. Após ser vítima de um atentado e perder a memória, ele, sua esposa e seu amigo fazem o possível para recuperar suas lembranças, sem saber que podem cometer um terrível erro. Dirigido pelo aclamado Wally Pfister, de “A Origem”, o filme vai ao ar no canal HBO 2,  às 15h50.

Ricki and The Flash: De Volta para Casa estreia no canal MAX UP às 22h. Meryl Streep interpreta Ricki, uma mulher que deixou a família para se transformar em uma estrela de rock. Quando sua filha Julie enfrenta um duro processo de divórcio, Ricki tem que voltar para casa, mas reencontrar seus três filhos não vai ser tão fácil.

Segunda-feira (19 de setembro)

A sobrevivência não é uma opção. No filme sul-coreano A Menina do Guarda-Volume, exibido no canal MAX às 18h, uma menina foi abandonada no armário número 10 de uma estação de metrô. O destino a leva a viver na miséria com a crueldade de uma família de mafiosos que a educa como uma criminosa. O que aconteceria se ela quisesse refazer sua vida?

Às 22h, o drama brasileiro O Lobo Atrás da Porta, que ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival de San Sebastián, estreia no canal HBO. Bernardo e Rosa se envolvem em uma ardente relação amorosa, mas entre eles estão a esposa e a filha de Bernardo. Quando a pequena desaparece, os três deverão prestar depoimento e expor a natureza de sua relação. O drama também está disponível na plataforma HBO GO.

Terça-feira (20 de setembro)

A vida de Liam Neeson pode mudar em um instante no intrigante drama Terceira Pessoa. O longa traz três histórias diferentes que se passam em Paris, Nova York e Roma. Em Paris, um escritor tem uma relação complicada com a amante. Em Nova York, uma mulher luta pela sentença do filho. Em Roma, um empresário se apaixona por uma cigana com um grave problema. O desfecho dessas tramas pode ser visto no canal MAX, às 15h25.

 Magic Mike XXL esquenta a noite de terça-feira no canal HBO. No filme estrelado por Channing Tatum, três anos se passaram desde que Mike abandonou a vida de stripper, e agora seus amigos estão prontos para fazer o mesmo. Para se aposentar em grande estilo, planejam uma performance excepcional. O resultado desse último show vai ao ar às  20h05.

Quarta-feira (21 de setembro)

Eva se passa na Espanha, em 2041. Na ficção-científica, Alex é um engenheiro cibernético que depois de dez anos regressa à casa onde seu irmão David e sua ex-namorada Lana têm uma filha: Eva. Alex quer criar o primeiro robô criança e Eva o ajudará. Será que Alex vai conseguir tal feito? O longa espanhol vai ao ar às 14h05 no CINEMAX.

Em Cores, enquanto a cidade de São Paulo experimenta um crescimento econômico, Luca, Luiz e Laura tentam gerenciar a inevitável crise da vida adulta e procuram uma maneira de sobreviver à rotina que levam. O drama produzido no Brasil será exibido às 18h15, no canal HBO.

Quinta-feira (22 de setembro)

Uma história de amor nasce no CINEMAX, às 10h50. Em O Álbum de Memórias uma fotógrafa que não acredita no amor consegue um álbum de fotos que recria um belo namoro de muitos anos. Logo, tenta encontrar os donos com a ajuda de um jovem que acaba de conhecer. Será que ela encontrará o casal e o seu amor?

Café da Manhã em Plutão traz a história de Patrick "Kitten" Bramen, criado por mãe adotiva numa pequena cidade irlandesa. Agora, o rapaz, que sempre teve uma alma feminina e se apresenta em uma casa noturna como travesti, decide procurar pela mãe em Londres. O filme rendeu ao protagonista, Cillian Murphy, uma indicação ao Globo de Ouro.  O drama irlandês vai ao ar no canal MAX, às 16h45.

Sexta-feira (23 de setembro)

Um milagre ocorre em um lugar inesperado no drama italiano Salvo, que chega ao MAX PRIME, às 17h50. Salvo trabalha para o líder da máfia siciliana como guarda-costas e assassino. Ele sai em busca de vingança pelo ataque que seu chefe sofreu. Ao longo do caminho, encontra com a irmã cega do homem que ele irá matar e descobre uma razão para mudar seu estilo de vida.

Seth Rogen e Dave Franco protagonizam o filme mais polêmico de 2014. A Entrevista acompanha a rotina de um programa de celebridades comandado por Dave Skylark e seu produtor, Aaron Rapoport. Os dois são recrutados pela CIA para assassinar o ditador norte-coreano Kim Jon-un. Dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, a comédia será exibida pelo canal HBO PLUS, às 21h.

Sábado (24 de setembro)

A batalha pelo futuro vai começar no canal CINEMAX, com a exibição de Matrix e Matrix Reloaded, a partir das 13h20. No primeiro filme, a vida de Neo (Keanu Reeves) muda ao descobrir que as máquinas dominaram o homem e que  somente ele pode libertar a humanidade. Na sequência, a cidade de Zion, a última ainda habitada por humanos, está em perigo e toda a verdade sobre o difícil caminho que Neo escolheu será revelado.
No canal HBO às 22h, será exibido o filme Peter Pan, de Joe Wright, que conta a origem dos personagens criados por J.M. Barrie. No longa  estrelado por Hugh Jackman e Levi Miller, Peter é um garoto órfão de 12 anos que, após ser sequestrado junto com outras crianças, chega a um lugar cheio de piratas, fadas e sereias chamado Terra do Nunca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato