HBO - Destaques da programação de 4 a 10 de setembro

A Comédia Tammy é o um dos destaques da semana. (Divulgação)
Na semana de 04 a 10 de setembro, os canais HBO/MAX têm uma seleção de filmes de diversas nacionalidades, como a animação brasileira Até que a Sbórnia nos Separe, a comédia alemã Poder Feminino e o drama Quando Meus Pais Não Estão em Casa, gravado em quatro países: França, Japão, Cingapura e Taiwan. Já para os fãs da série  Silicon Valley, o domingo será de maratona da terceira temporada, a partir das 16h, no canal HBO SIGNATURE.

Domingo (04 de setembro)

Em Breves Diálogos com Homens Horríveis, a estudante de antropologia Sara Quinn quer esquecer o término de um relacionamento recente e tem a ideia de entrevistar homens de todos os tipos para entender seu comportamento. Assim, ela aprende estranhos aspectos sobre a interação humana e sobre si mesma. O longa será exibido às 11h20, no canal MAX.

O canal HBO PLUS exibe às 16h a comédia Nem Vem, José, que conta a história de Jose Stern, um músico de quase 40 anos. Quando sua noiva descobre um obscuro segredo e o deixa, ele se vê obrigado a ficar na caótica casa de um amigo, enquanto busca conselhos para organizar sua vida.

Maratona Silicon Valley

Para quem gosta de comédia, tecnologia e do universo do Vale do Silício, a tarde de domingo vai ser imperdível com a maratona de Silicon Valley no canal HBO SIGNATURE. A partir das 16h serão exibidos todos os episódios da terceira temporada. Nessa fase, Richard deve tomar uma decisão difícil após sua demissão: aceitar uma posição de menor importância ou deixar a Pied Piper.

Segunda-feira (05 de setembro)

O documentário Luz Escura: A Arte dos Fotógrafos Cegos mostrará ao público do HBO SIGNATURE, às 12h25, que a arte vai além da visão. Enquanto o conceito de um fotógrafo cego parece pouco realista, uma oportunidade para demonstrar sua criatividade presenteou três artistas cegos: Peter Eckert, Henry Butler e Bruce Hall.

O CINEMAX exibe, às 19h50, a imperdível animação brasileira Até que a Sbórnia nos Separe. No longa, Sbórnia é um país isolado do resto do mundo por um muro, que um dia é derrubado e muda a vida de todos. Os músicos Kraunus e Pletskaya são testemunhas de como uns se adaptam às mudanças enquanto outros resistem.

Terça-feira (06 de agosto)

O drama brasileiro O Homem das Multidões chega ao MAX PRIME trazendo mais emoção para a noite de terça-feira. Adaptação livre do conto homônimo de Edgar Allan Poe, o longa conta a história de Juvenal: um homem solitário, que trabalha no metrô de Belo Horizonte. Já Margô é mais sociável que ele, mas prefere se relacionar pelo mundo virtual. Às vezes, ambos compartilham suas solidões e se descobrem pouco a pouco. O filme será exibido às 18h50.

O Lobo de Wall Street traz um olhar cômico sobre a vida caótica em Wall Street. Protagonizado por Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese, o longa acompanha a vida de Jordan Belfort, um ambicioso corretor da bolsa de valores. Por utilizar métodos que não são totalmente legais para enriquecer, ele enfrentará problemas com a lei. Indicado ao Oscar® na categoria de Melhor filme, o longa vai ao ar no CINEMAX, às 23h50.

Quarta-feira (07 de setembro)

Para começar bem o feriado, chega ao canal MAX, às 08h25, a comédia Poder Feminino, que pode ser o sonho ou o pesadelo de muitos homens. No longa alemão, Alexander tem como hobby seduzir as mulheres, o que sabe fazer melhor que ninguém. Depois de um acidente, Alexander acorda em um mundo onde ele é o único homem da Terra.


Às 11h35, o drama Quando Meus Pais Não Estão em Casa, gravado em quatro países: França, Japão, Cingapura e Taiwan, promete levar os assinantes do canal MAX à reflexão. O filme conta a história de Terry, que saiu das Filipinas para buscar uma vida melhor em Cingapura, onde uma família a recebeu como babá do mimado Jiale. Pouco a pouco, Terry conquista o carinho do menino, mas o ciúme da mãe e dificuldades financeiras ameaçam a amizade.

Quinta-feira (08 de setembro)

O canal MAX UP promete uma tarde cheia de humor com Melissa McCarthy. A comédia Tammy, que vai ao ar às 15h30, conta a história da atendente de uma loja de fast-food que acaba de perder seu trabalho e de descobrir que seu esposo tem outra mulher. Para superar a tragédia, ela decide partir numa viagem para as Cataratas do Niágara, levando junto sua avó alcoólatra.

O relacionamento de dois homens que se amam é colocado em prova no drama O Amor é Estranho. Após muitos anos vivendo juntos, George e Ben se casam. Apesar da alegria do casamento, os dois enfrentam problemas econômicos que os obrigam a vender seu apartamento e, consequentemente, a viverem separados. Essa história de amor protagonizada por Alfred Molina e John Lithgow vai ao ar no canal MAX, às 22h.

Sexta-feira (09 de setembro)

Fantasia e realidade se unem às 18h55 no canal MAX UP. Em O Labirinto do Fauno, dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro, a mãe da menina Ofélia casou de novo e as duas estão de mudança para a cidadezinha onde mora o cruel capitão Vidal, padrasto da garota. Certa noite, ela descobre um labirinto e, dentro dele, um Fauno, criatura mágica que a leva a um mundo cheio de fantasia. Filme vencedor de 3 prêmios Oscar® e 7 prêmios Goya.

Indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Original e premiado nos festivais de Sundance e Toronto, A Lula e a Baleia trata do divórcio e suas consequências. Bernard já foi um consagrado romancista. Sua esposa Joané é uma promissora escritora. Eles se divorciaram e agora seus filhos adolescentes Walt e Frank têm de enfrentar as dolorosas e confusas situações decorrentes da separação. Produzido por Wes Anderson, o drama pode ser visto no MAX UP, às 23h35.

Sábado (10 de setembro)

Às 10h35, o canal HBO SIGNATURE exibe o filme Whitney, que recria a história dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown. A ficção que reproduz a realidade, mostra desde o noivado até a celebração do casamento. Enquanto a carreira dela só crescia, o relacionamento deles se tornava mais tumultuado.

A comédia dramática Terapia do Sexo encerra a semana no CINEMAX, às 23h10. Com Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow e Tim Robbins no elenco, o filme narra a história de Adam, um homem que acaba de se recuperar do vício em sexo. Quando finalmente conhece a mulher perfeita, ele deve apoiar um novo membro do grupo de reabilitação e ajudar a quem o apadrinhou. Ele será capaz de resistir a uma recaída?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato