HBO - Destaques da programação de 4 a 10 de setembro


A Comédia Tammy é o um dos destaques da semana. (Divulgação)
Na semana de 04 a 10 de setembro, os canais HBO/MAX têm uma seleção de filmes de diversas nacionalidades, como a animação brasileira Até que a Sbórnia nos Separe, a comédia alemã Poder Feminino e o drama Quando Meus Pais Não Estão em Casa, gravado em quatro países: França, Japão, Cingapura e Taiwan. Já para os fãs da série  Silicon Valley, o domingo será de maratona da terceira temporada, a partir das 16h, no canal HBO SIGNATURE.

Domingo (04 de setembro)

Em Breves Diálogos com Homens Horríveis, a estudante de antropologia Sara Quinn quer esquecer o término de um relacionamento recente e tem a ideia de entrevistar homens de todos os tipos para entender seu comportamento. Assim, ela aprende estranhos aspectos sobre a interação humana e sobre si mesma. O longa será exibido às 11h20, no canal MAX.

O canal HBO PLUS exibe às 16h a comédia Nem Vem, José, que conta a história de Jose Stern, um músico de quase 40 anos. Quando sua noiva descobre um obscuro segredo e o deixa, ele se vê obrigado a ficar na caótica casa de um amigo, enquanto busca conselhos para organizar sua vida.

Maratona Silicon Valley

Para quem gosta de comédia, tecnologia e do universo do Vale do Silício, a tarde de domingo vai ser imperdível com a maratona de Silicon Valley no canal HBO SIGNATURE. A partir das 16h serão exibidos todos os episódios da terceira temporada. Nessa fase, Richard deve tomar uma decisão difícil após sua demissão: aceitar uma posição de menor importância ou deixar a Pied Piper.

Segunda-feira (05 de setembro)

O documentário Luz Escura: A Arte dos Fotógrafos Cegos mostrará ao público do HBO SIGNATURE, às 12h25, que a arte vai além da visão. Enquanto o conceito de um fotógrafo cego parece pouco realista, uma oportunidade para demonstrar sua criatividade presenteou três artistas cegos: Peter Eckert, Henry Butler e Bruce Hall.

O CINEMAX exibe, às 19h50, a imperdível animação brasileira Até que a Sbórnia nos Separe. No longa, Sbórnia é um país isolado do resto do mundo por um muro, que um dia é derrubado e muda a vida de todos. Os músicos Kraunus e Pletskaya são testemunhas de como uns se adaptam às mudanças enquanto outros resistem.

Terça-feira (06 de agosto)

O drama brasileiro O Homem das Multidões chega ao MAX PRIME trazendo mais emoção para a noite de terça-feira. Adaptação livre do conto homônimo de Edgar Allan Poe, o longa conta a história de Juvenal: um homem solitário, que trabalha no metrô de Belo Horizonte. Já Margô é mais sociável que ele, mas prefere se relacionar pelo mundo virtual. Às vezes, ambos compartilham suas solidões e se descobrem pouco a pouco. O filme será exibido às 18h50.

O Lobo de Wall Street traz um olhar cômico sobre a vida caótica em Wall Street. Protagonizado por Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese, o longa acompanha a vida de Jordan Belfort, um ambicioso corretor da bolsa de valores. Por utilizar métodos que não são totalmente legais para enriquecer, ele enfrentará problemas com a lei. Indicado ao Oscar® na categoria de Melhor filme, o longa vai ao ar no CINEMAX, às 23h50.

Quarta-feira (07 de setembro)

Para começar bem o feriado, chega ao canal MAX, às 08h25, a comédia Poder Feminino, que pode ser o sonho ou o pesadelo de muitos homens. No longa alemão, Alexander tem como hobby seduzir as mulheres, o que sabe fazer melhor que ninguém. Depois de um acidente, Alexander acorda em um mundo onde ele é o único homem da Terra.


Às 11h35, o drama Quando Meus Pais Não Estão em Casa, gravado em quatro países: França, Japão, Cingapura e Taiwan, promete levar os assinantes do canal MAX à reflexão. O filme conta a história de Terry, que saiu das Filipinas para buscar uma vida melhor em Cingapura, onde uma família a recebeu como babá do mimado Jiale. Pouco a pouco, Terry conquista o carinho do menino, mas o ciúme da mãe e dificuldades financeiras ameaçam a amizade.

Quinta-feira (08 de setembro)

O canal MAX UP promete uma tarde cheia de humor com Melissa McCarthy. A comédia Tammy, que vai ao ar às 15h30, conta a história da atendente de uma loja de fast-food que acaba de perder seu trabalho e de descobrir que seu esposo tem outra mulher. Para superar a tragédia, ela decide partir numa viagem para as Cataratas do Niágara, levando junto sua avó alcoólatra.

O relacionamento de dois homens que se amam é colocado em prova no drama O Amor é Estranho. Após muitos anos vivendo juntos, George e Ben se casam. Apesar da alegria do casamento, os dois enfrentam problemas econômicos que os obrigam a vender seu apartamento e, consequentemente, a viverem separados. Essa história de amor protagonizada por Alfred Molina e John Lithgow vai ao ar no canal MAX, às 22h.

Sexta-feira (09 de setembro)

Fantasia e realidade se unem às 18h55 no canal MAX UP. Em O Labirinto do Fauno, dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro, a mãe da menina Ofélia casou de novo e as duas estão de mudança para a cidadezinha onde mora o cruel capitão Vidal, padrasto da garota. Certa noite, ela descobre um labirinto e, dentro dele, um Fauno, criatura mágica que a leva a um mundo cheio de fantasia. Filme vencedor de 3 prêmios Oscar® e 7 prêmios Goya.

Indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Original e premiado nos festivais de Sundance e Toronto, A Lula e a Baleia trata do divórcio e suas consequências. Bernard já foi um consagrado romancista. Sua esposa Joané é uma promissora escritora. Eles se divorciaram e agora seus filhos adolescentes Walt e Frank têm de enfrentar as dolorosas e confusas situações decorrentes da separação. Produzido por Wes Anderson, o drama pode ser visto no MAX UP, às 23h35.

Sábado (10 de setembro)

Às 10h35, o canal HBO SIGNATURE exibe o filme Whitney, que recria a história dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown. A ficção que reproduz a realidade, mostra desde o noivado até a celebração do casamento. Enquanto a carreira dela só crescia, o relacionamento deles se tornava mais tumultuado.

A comédia dramática Terapia do Sexo encerra a semana no CINEMAX, às 23h10. Com Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow e Tim Robbins no elenco, o filme narra a história de Adam, um homem que acaba de se recuperar do vício em sexo. Quando finalmente conhece a mulher perfeita, ele deve apoiar um novo membro do grupo de reabilitação e ajudar a quem o apadrinhou. Ele será capaz de resistir a uma recaída?

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.