Heloísa Périssé estreia série “TOC’s de Dalila” na próxima segunda no Multishow


TOC's de Dalila é a nova séria do Multishow. (Divulgação)
Heloísa Périssé faz sua estreia no Multishow na pele de Dalila, uma dona de casa obcecada por arrumação e limpeza e saturada da rotina da vida de casada, que através de um vídeo postado por seu filho na internet, se torna uma celebridade virtual. Com o repentino sucesso, ela cria um vlog, vira consultora de organização e faz disso seu novo ofício para sustentar a família, o que acaba sendo a causa de muitas confusões. No elenco ainda estão nomes como Analu Prestes, Bruno Jablonski, Lorena Comparato, Maria Clara Gueiros, Mouhamed Harfouch e Thelmo Fernandes. Isabela Garcia e Paulo Betti fazem participações especiais. A série de 10 episódios é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Daniela Braga, roteiro de Heloísa Périssé, Denise Crispun e João Brandão e produção da Fábrica. “TOC’s de Dalila” estreia no dia 12 de setembro às 22h30, com exibição de segunda a sexta no Multishow.

“A Denise Crispun me convidou para fazer o projeto como atriz e perguntou se eu gostaria de escrever também. A série acabou sofrendo modificações no roteiro original e criamos juntas a versão final. Eu adoro escrever, tanto as personagens que eu faço, como para os amigos também. Esse é o meu primeiro trabalho no Multishow e eu estou muito feliz. Sempre tive um olhar voltado para o canal, por conta do humor que eles apostam. Acredito que conseguimos um trabalho bem caprichado, com diferentes locações, bastante cenas externas, o que soma muito para o resultado final. Fora a ótima direção da Daniela Braga, que fez ‘A Grande Família’ e ‘Tapas e Beijos’ durante muitos anos”, declara Heloísa.

A trama ainda traz uma sensação de familiaridade entre o elenco. Amigas de longa data também fora das telas, Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros trabalham pela primeira vez ao lado de seus filhos em um programa de TV. Bruno Jablonski, filho de Maria Clara, na trama é Tuka, filho de Dalila. E Luisa Périssé, filha de Heloísa, faz uma participação especial como a adolescente bagunceira Vivi, primeira cliente que terá seu quarto organizado por Dalila. “Já fiz outros trabalhos com a minha mãe quando eu era mais nova, contracenar com ela é muito bom, fico um pouco nervosa, mas ela me dá muitas dicas e me ajuda bastante. Na vida real sou bagunceira e minha mãe é super organizada, igual ao que acontece na série mesmo. Ela sempre pede para eu arrumar meu armário e pergunta se tenho roupa para doar”, declara Luisa sobre a experiência de trabalhar com a mãe na TV. “Posso dizer que esse é meu primeiro papel grande na TV, meu personagem tem até um quarto, já tenho um cômodo para chamar de meu. As gravações foram bem divertidas, o elenco é ótimo e essa é a primeira vez que eu trabalho com minha mãe. Fico tenso e nervoso quando ela está presente, vendo as cenas e ainda mais contracenando com ela, espero que ela tenha me aprovado”, declara Bruno sobre a primeira parceria ao lado da mãe.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.