Heloísa Périssé estreia série “TOC’s de Dalila” na próxima segunda no Multishow

TOC's de Dalila é a nova séria do Multishow. (Divulgação)
Heloísa Périssé faz sua estreia no Multishow na pele de Dalila, uma dona de casa obcecada por arrumação e limpeza e saturada da rotina da vida de casada, que através de um vídeo postado por seu filho na internet, se torna uma celebridade virtual. Com o repentino sucesso, ela cria um vlog, vira consultora de organização e faz disso seu novo ofício para sustentar a família, o que acaba sendo a causa de muitas confusões. No elenco ainda estão nomes como Analu Prestes, Bruno Jablonski, Lorena Comparato, Maria Clara Gueiros, Mouhamed Harfouch e Thelmo Fernandes. Isabela Garcia e Paulo Betti fazem participações especiais. A série de 10 episódios é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Daniela Braga, roteiro de Heloísa Périssé, Denise Crispun e João Brandão e produção da Fábrica. “TOC’s de Dalila” estreia no dia 12 de setembro às 22h30, com exibição de segunda a sexta no Multishow.

“A Denise Crispun me convidou para fazer o projeto como atriz e perguntou se eu gostaria de escrever também. A série acabou sofrendo modificações no roteiro original e criamos juntas a versão final. Eu adoro escrever, tanto as personagens que eu faço, como para os amigos também. Esse é o meu primeiro trabalho no Multishow e eu estou muito feliz. Sempre tive um olhar voltado para o canal, por conta do humor que eles apostam. Acredito que conseguimos um trabalho bem caprichado, com diferentes locações, bastante cenas externas, o que soma muito para o resultado final. Fora a ótima direção da Daniela Braga, que fez ‘A Grande Família’ e ‘Tapas e Beijos’ durante muitos anos”, declara Heloísa.

A trama ainda traz uma sensação de familiaridade entre o elenco. Amigas de longa data também fora das telas, Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros trabalham pela primeira vez ao lado de seus filhos em um programa de TV. Bruno Jablonski, filho de Maria Clara, na trama é Tuka, filho de Dalila. E Luisa Périssé, filha de Heloísa, faz uma participação especial como a adolescente bagunceira Vivi, primeira cliente que terá seu quarto organizado por Dalila. “Já fiz outros trabalhos com a minha mãe quando eu era mais nova, contracenar com ela é muito bom, fico um pouco nervosa, mas ela me dá muitas dicas e me ajuda bastante. Na vida real sou bagunceira e minha mãe é super organizada, igual ao que acontece na série mesmo. Ela sempre pede para eu arrumar meu armário e pergunta se tenho roupa para doar”, declara Luisa sobre a experiência de trabalhar com a mãe na TV. “Posso dizer que esse é meu primeiro papel grande na TV, meu personagem tem até um quarto, já tenho um cômodo para chamar de meu. As gravações foram bem divertidas, o elenco é ótimo e essa é a primeira vez que eu trabalho com minha mãe. Fico tenso e nervoso quando ela está presente, vendo as cenas e ainda mais contracenando com ela, espero que ela tenha me aprovado”, declara Bruno sobre a primeira parceria ao lado da mãe.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato