HISTORY estreia a superprodução "A Rebelião dos Bárbaros" que mostra 700 anos de lutas


History estreia nova série "A Rebelião dos Bárbaros". (Divulgação)
No dia 12 de setembro ás 22h40 , o HISTORY estreia a superprodução de oito episódios A Rebelião dos Bárbaros (Barbarians Rising), que mostra os 700 anos da luta dos bárbaros para alcançar a liberdade contra Roma: o império mais poderoso que o mundo havia conhecido até então. Com foco nos personagens históricos Aníbal, Espártaco, Átila, Boadiceia e Armínio, a série recria batalhas lendárias, apresentando uma nova perspectiva, dedicada à geração contemporânea de telespectadores.

O Império Romano os chamava de “bárbaros” em função de seu estilo de vida, brutal e violento. Não à toa, esses povos eram os guerreiros mais ferozes da História – homens e mulheres que se negaram a se submeter a uma opressão implacável, dando início a uma saga épica de resistência que marcou o começo da queda de Roma e deu forma ao mundo que estava por vir.

Durante os oito episódios, que o HISTORY exibe de 12 a 15/9 (dois episódios por dia), a Rebelião dos Bárbaros mostrará a história desses grandes guerreiros, como Aníbal, que aos 9 anos de idade fez um juramento de sangue para destruir Roma; Espártaco, o escravo que rebelou e liderou um levante de bárbaros; Boadiceia, a rainha guerreira celta; Armínio, o filho roubado da Alemanha; Átila, o flagelo do Oriente; e também de outros grupos de luta como os godos, um povo violento e aterrorizado pelo Império Romano, os vândalos e os assaltantes que deram o golpe final em Roma.

Esta nova produção é uma saga épica que aborda do auge à queda do Império Romano, a partir da perspectiva dos líderes bárbaros que o derrubaram, tornando-se uma viagem ao coração de suas rebeliões contra o poder. Denominados como “bárbaros” pelo Império Romano – tribos localizadas na periferia da civilização, com um estilo de vida primitivo e selvagem – eles também são considerados os guerreiros mais ferozes da História, que se levantaram e lutaram para viver livres ou morrer. Este docudrama revela a verdadeira história das batalhas e lutas pela liberdade, que moldaram o mundo atual, por meio de recriações e entrevistas com especialistas e historiadores, que trazem a verdade por trás das lendas.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.