HISTORY exibe o especial "A Captura do Pé Grande"

O pé grande e seus mistérios em especial do History. (divulgação)
O Pé Grande é a criatura mais lendária dos Estados Unidos. E que sempre inspirou muito mais perguntas do que respostas. Um ser que parece um enorme homem-macaco poderia estar vivendo escondido nas florestas? Mesmo quem não acredita no Pé Grande sabe que há algo de provocativo na ideia que a humanidade pode estar vivendo com um monstro desconhecido. Mas, e se essa criatura, também conhecida como Sasquatch, for capturada?

O especial de duas horas A Captura do Pé Grande (Bigoot Captured) que o HISTORY estreia sábado,  dia 1° de outubro, ás 21h45, tem imagens compiladas por um diretor que viajou o mundo buscando provas da existência dessa criatura, e toma um rumo inesperado quando a captura do Pé-Grande é filmada. O que pode acontecer quando a ficção se torna realidade? E o que significa para os humanos a comprovação de sua existência?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato