"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega a plataforma do Megapix Play

Penúltimo filme da saga Jogos Vorazes chega ao Megapix play. (Divulgação)
A partir de 26 de setembro, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 poderá ser assistido a qualquer hora e em qualquer lugar pelo Megapix Play, o serviço de streaming do canal de filmes mais assistido da TV paga. Terceiro longa da franquia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história da heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que num futuro distante desafia o governo totalitário e sanguinário que está há décadas no poder.

Depois de fugir do Massacre Quartenário, Katniss volta ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). Chegando lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato