Katiuscia Canoro estreia no Multishow com “Tudo Tudo” na próxima segunda


Tudo Tudo é o novo programa de humor de multishow. (Divulgação)
Katiuscia Canoro faz sua estreia na TV paga como protagonista do programa “Tudo Tudo" no Multishow. Na atração, Katiuscia aposta em novos personagens e em imitações. A perua Lady Kate e o cantor sertanejo Beiradinha aparecem como participações especiais. Situações do dia a dia, algumas absurdas, são vividas pela humorista no estúdio ou em cenas externas. A atração possui seis episódios de 23 minutos cada e estreia no dia 03 de outubro, com exibição de segunda a sábado, às 23h no Multishow. 

“O programa é sobre respostas a perguntas que as pessoas me fazem por diversos meios, e esse é um único ponto em comum entre cada episódio. Uma situação é totalmente diferente da próxima. É um programa totalmente novo, uma maluquice que brinca com o próprio formato, com outro ritmo, com vários tipos de humor”, define Katiuscia.

A versatilidade cômica, inclusive, é um dos pontos altos de Katiuscia em “Tudo Tudo”. Nos esquetes de humor, a humorista se passa por uma gótica de Maceió, uma abelha do deserto, ou até mesmo como um professor nada convencional de língua portuguesa. “O público vai poder conhecer um outro lado da minha comédia. Além dos personagens, estarei usando o meu próprio nome de registro e me colocando à disposição sem limites”, explica a atriz.

O programa é idealizado por Katiuscia e Marin Nekic, seu marido e diretor da atração. Os dois também assinam o roteiro ao lado de Will Martins, com produção da Fantástica Filmes. “Desde o início da minha carreira, essa foi a minha maior preparação e a mais especial para um programa. Foi onde eu me especializei em compor personagens, de corpo e voz, de caricatura. Têm muitos personagens que eu adoro e adorei fazer. A criação de um personagem cômico é muito rica, tem uma vida própria. A Lady Kate tem uma participação especial no programa. Somos bem diferentes, mas isso é gostoso, ela tem uma criação muito bem estruturada. Ela possui um público, apesar de ser um arquétipo, a personagem sempre remete a alguém, está no imaginário do povo”, acredita Katiuscia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.