Lifetime estreia novas séries inéditas "The Rap Game" e "Batalhas à Capela"


No dia 9/9, o Lifetime estreia duas novas séries para quem ama o mundo da música: The Rap Game e Batalhas à Capela (Pitch Slapped), às 22h. Na primeira, cinco jovens artistas de hip hop, entre 12 e 16 anos, terão a oportunidade de aprender com o experiente produtor Jermaine Dupri, e um deles poderá tornar-se o novo astro do rap nos Estados Unidos. Em Batalhas à Capela, às 22h50, dois grandes treinadores vocais terão desafios semanais pela frente, nas competições de canto dos alunos do ensino de segundo grau.

The Rap Game
Nova série do canal "The Rap Game". (Divulgação)
Na nova série do Lifetime, os competidores farão uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes terão ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap.

Queen Latifah, que também é produtora executiva de The Rap Game, é considerada a primeira-dama do hip hop. Ela mudou o cenário para as mulheres no mundo do rap, criando músicas repletas de empoderamento feminino. Queen se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas tanto dentro da cena do hip hop, como fora. Indicada como atriz em diversas premiações – como ao Oscar e ao Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante, por Chicago –, ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo filme para TV Juntos pela Vida, e um Grammy.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas. Com altas expectativas, Dupri dará seu melhor em The Rap Game e não espera menos que isso dos jovens e de seus pais. Será um jogo intenso para saber quem sairá da competição com um contrato assinado com seu selo, So So Def Recordings.

No episódio de estreia, Bem-vindos a Atlanta, Jermaine Dupri escolhe cinco jovens aspirantes a rapper para competir por um contrato musical na So So Def Recordings. O treinamento de oito semanas começa com uma sessão com um superstar do rap e apresentações para o pessoal do meio musical.

Batalhas à Capela
Nova série Batalhas à Capela. (Divulgação)
A nova docussérie do Lifetime traz o canto para o centro das atenções. Os episódios revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras a capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo a capela Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

No episódio de estreia, 9/9, às 22h50, Treinamento com profissionais, os dois grupos rivais levam treinadores de voz profissionais para ajudá-los a sair na frente na temporada de Batalhas à Capela. Os treinadores vocais têm apenas oito semanas para preparar os grupos para a vitória.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.