Lifetime estreia a segunda temporada de UnREAL nesta segunda

Nova temporada de UnREAL chega ao canal. (Divulgação)
Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL retorna ao Lifetime em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição. A segunda temporada estreia no dia 5 de setembro, ás 22:50.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Assim como na primeira temporada, o que se segue nos novos 10 episódios é um olhar revelador sobre o que acontece nos bastidores chocantes do mundo da TV “sem roteiro”.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.


No episódio de estreia da nova temporada, Guerra, Quinn promoveu Rachel recentemente para que ela produza a 14ª temporada de "EVERLASTING". Rachel vai mudar a história do programa escolhendo para o elenco o primeiro pretendente afro-americano. E Chet volta de uma jornada pessoal e, para recuperar o controle do show, influencia o novo pretendente.

UnREAL foi inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SXSW (South by Southwest Film Festival) no ano de 2013. Ela foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente sênior do Lifetime, para desenvolverem juntas esta série destinada a romper com todos os paradigmas das séries dramáticas de TV, e que trata da manipulação dos participantes diante e por trás das câmeras em busca de maiores índices de audiência. UnREAL se resume a uma frase: gente má faz boa TV.


“Para o Lifetime é um verdadeiro orgulho apresentar uma série como UnREAL, que redefine os padrões da televisão e da nossa marca. UnREAL é uma produção original do A+E Studios para mulheres, com mulheres reais como protagonistas, tanto à frente como atrás das câmeras. Estamos muito entusiasmados com esta produção!, comentou Lauren Levenson, gerente geral do Lifetime.

Catch-up: UnREAL: Dois dias antes da estreia do segundo ano da série, o Lifetime exibe o especial Catch-up: UnREAL, em 3/9, às 22h50, com a recapitulação do que mais de importante aconteceu na primeira temporada.

Nos Estados Unidos, a primeira temporada de UnREAL conquistou uma audiência média 4,8 milhões de pessoas, em todas as plataformas. A produção já foi renovada para o terceiro ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato