Lifetime estreia versão britânica de Dance Moms em outubro


O spin-off de Dance Moms estreia no Lifetime. (Divulgação)
Na esteira do sucesso de Dance Moms, o Lifetime apresenta sua versão britânica: Dance Mums – Reino Unido. O spin-off acompanha Jennifer Ellison e sua companhia de dança, com base em Liverpool, em busca do título mundial da Copa do Mundo de Dança. A trupe é composta por um grupo de crianças incrivelmente talentosas, que luta por seus sonhos – e de suas mães ambiciosas, que também estão em busca do troféu. Paixão sem filtro, talentos surpreendentes e o ótimo humor inglês dão o tom à nova produção.

Jennifer Ellison é atriz e dançarina, vencedora de vários prêmios de balé e dança moderna, na Inglaterra e internacionais. Natural de Liverpool, construiu carreira na TV atuando em novelas como Bookside, em que trabalhou por cinco anos no papel de Emily Shadwick. Também brilhou no teatro, em espetáculos musicais, como Legalmente Loira e Chicago, entre outros. Como cantora pop, lançou dois singles – um deles alcançou a oitava posição na parada de sucesso do Reino Unido. É casada com o boxeador Robbie Tickle e mãe de três filhos.

Um especial dá as boas-vindas à nova série, no dia 2/10, a partir das 20h20. Em Abby encontra Jennifer, a estrela de Dance Moms Abby Lee Miller viaja à Inglaterra para ensinar a Jennifer Ellison alguns truques do mundo competitivo da dança. Será que a equipe britânica vai provar que é tão talentosa quanto sua companheira nos EUA?

Em seguida, no primeiro episódio de Dance Mums – Reino Unido, Tudo começa aqui, o telespectador vai conhecer Jennifer Ellison e as meninas de sua companhia. E elas já começam a enfrentar o melhor do mundo competitivo da dança, com o objetivo de vencer a Copa do Mundo, que será realizada em Portugal, e trazer o troféu para a Inglaterra.

Dance Moms - Reino Unido estreia dia 2 de outubro, ás 20h20 no Lifetime. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.