Lifetime exibe o último temporada de "Dance Moms", com anúncio inesperado

Dance Moms chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Dance Moms, a série de sucesso que conquistou a América Latina, chega ao final de mais uma temporada, no dia 18 ás 20h20. Nesta temporada, Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, mudou-se para Los Angeles. A equipe teve um começo difícil na nova casa: Chloe e Christi desapareceram e, depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltaram ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. A temporada foi repleta de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

A produção apresenta o drama e os conflitos cotidianos do competitivo mundo da dança. Quem acompanha a série vivencia também as histórias deste singular grupo de garotas e de suas controversas mães, na escola Abby Lee Dance Company. O caminho para o sucesso sempre demanda muito esforço e dedicação, e isso é o que se respira no concorrido estúdio. Abby Lee segue como a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes, o impossível) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

No último episódio da temporada, Reunião em Los Angeles, depois da grande derrota, Abby e as mães tentam descobrir o que deu errado e se abrem falando sobre alguns dos momentos mais sensacionais da temporada, como o favoritismo de Melissa, o descontrole de Kira e a falta de compromisso de Abby. E ainda: uma grande surpresa para uma das mães e um anúncio inesperado de Abby.

A seguir, às 21h10, no especial inédito Festa do pijama, Maddie leva o telespectador para os bastidores de Dance Moms, onde as mães e as meninas fofocam sobre celebridades, dicas de maquiagem, quem demora mais para ficar pronta, entre outras frivolidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato