Maior drama policial de Israel, Mais Globosat estreia série inédita "Justiça sem lei"

Justiça sem Lei estreia no Mais Globosat. (Divulgação)
O especial de séries israelenses do Mais Globosat traz uma estreia repleta de adrenalina. “Justiça sem lei” retrata o limite tênue entre legalidade e justiça, com cenas de ação, explosões, perseguições policiais, tiroteios e romances arriscados. Considerado o melhor drama policial da TV de Israel, a atração começa na próxima segunda-feira, dia 5, às 23h30. Serão exibidas as três temporadas em sequência, de segunda a sexta-feira.

A série gira em torno de Eric Arbel, um detetive de pavio curto que faz de tudo para colocar criminosos atrás das grades. Mesmo que isso signifique prendê-los antes que os crimes sejam cometidos. Agressivo, Arbel  dá um trabalho dobrado para sua chefe (e também ex-mulher) e para os advogados que precisam cuidar das pontas soltas em seus casos de investigação.

Logo no primeiro episódio, Eric comete um grande ato de violência instintivamente. Ele precisará trabalhar lidando com a consciência pesada. E relativizando o conceito de justiça, ele deixará de ser o caçador para, muitas vezes, virar a caça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato