Maior drama policial de Israel, Mais Globosat estreia série inédita "Justiça sem lei"


Justiça sem Lei estreia no Mais Globosat. (Divulgação)
O especial de séries israelenses do Mais Globosat traz uma estreia repleta de adrenalina. “Justiça sem lei” retrata o limite tênue entre legalidade e justiça, com cenas de ação, explosões, perseguições policiais, tiroteios e romances arriscados. Considerado o melhor drama policial da TV de Israel, a atração começa na próxima segunda-feira, dia 5, às 23h30. Serão exibidas as três temporadas em sequência, de segunda a sexta-feira.

A série gira em torno de Eric Arbel, um detetive de pavio curto que faz de tudo para colocar criminosos atrás das grades. Mesmo que isso signifique prendê-los antes que os crimes sejam cometidos. Agressivo, Arbel  dá um trabalho dobrado para sua chefe (e também ex-mulher) e para os advogados que precisam cuidar das pontas soltas em seus casos de investigação.

Logo no primeiro episódio, Eric comete um grande ato de violência instintivamente. Ele precisará trabalhar lidando com a consciência pesada. E relativizando o conceito de justiça, ele deixará de ser o caçador para, muitas vezes, virar a caça.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.