MC Guimê é o convidado nesta segunda-feira do “Desengaveta” no GNT

MC Guimê é o convidado da semana. (Divulgação)
Na segunda-feira (03), às 21h, o cantor MC Guimê participa do desafio do “Desengaveta”. A apresentadora Fernanda Paes Leme vasculha o megacloset do cantor que conta com mais de 800 peças, a maior parte delas camisetas. O amigo da onça, seu assessor de imprensa Gabriel, ainda tentou induzir Guimê a doar a blusa que usou no “Programa do Jô”, mas não conseguiu.  No quadro “Do it Yourself, o programa customiza um boné, peça fundamental nos looks do cantor, e mostra como é fácil e rápido transformar alguns itens do armário.

Guimê afirma que é fã de moda e adora se arrumar: “Hoje me tornei um ícone de estilo, sempre gostei de me arrumar bem, independente da condição. Através do funk, isso foi dando certo e sempre me liguei muito nisso”. O funkeiro admite que é consumista, mas tenta desapegar quando dá: “Gosto de fazer uma limpa quando vou arrumar o guarda-roupa ou mudar de casa, mas estou sempre precisando porque está sempre cheio. Vou comprar uma calça, depois outra na mesma semana. Quando você vê, é um armário de calça branca”, brinca.

Ao todo, o ídolo do funk desengaveta 33 peças. As doações estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato