MEGAPIX - Destaques da programação de 5 a 11 de setembro

Os Dez mandamentos é o destaque da semana no Megapix. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 5 a 11 de setembro.

Segunda 05/09

O TURISTA
Segunda-feira, dia 5, à 0h40

Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex-marido. Frank, então, se torna alvo de gângsters.

Terça 06/09

ALVIN E OS ESQUILOS 3
Terça-feira, dia 6, às 18h30

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte usando outra asa delta para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

Quarta 07/09

PROGRAMA DUPLO ANACONDA

As cobras mais temidas do cinema invadem o Megapix, na quarta-feira, 7 de setembro, quando o canal exibe o "Programa Duplo Anaconda". A partir das 20h10, vão ao ar em sequência: Anaconda 3 e Anaconda 4.

ANACONDA 3
Quarta-feira, dia 7, às 20h10

Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência e elas escapam. Na tentativa de mudar a situação, eles terão que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar o planeta.

ANACONDA 4
Quarta-feira, dia 7, às 21h45

Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.

Quinta 08/09

HERÓIS
Quinta-feira, dia 8, às 12h50

Uma jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma agência denominada Divisão. Enquanto perigosos agentes tentam recuperar o experimento, ela procura ajuda de Cassie Holmes (Dakota Fanning) e Nick Grant (Chris Evans) que também possuem poderes paranormais. Agora, o grupo irá unir forças para salvar as suas vidas e escapar da Divisão de uma vez por todas.

Sexta 09/09

ESPOSA DE MENTIRINHA
Sexta-feira, dia 9, às 11h30

Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas a mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME
Estreia sexta-feira, dia 9, às 22h30
Reprise domingo, dia 11, 19h40

Adaptação cinematográfica da novela homônima da Rede Record, baseada na Bíblia. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

Sábado 10/09

MAMMA MIA!
Sábado, dia 10, às 13h25

Adaptação do musical da Broadway, com músicas da banda ABBA. Sophie (Amanda Seyfried) nunca soube quem é seu verdadeiro pai. Ao encontrar o diário da mãe, Donna (Meryl Streep), ela percebe que existem três possibilidades: Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Prestes a se casar, ela, secretamente, convida os três homens para a cerimônia, a fim de descobrir a verdade.

ESPECIAL INFILTRADOS

No sábado, dia 10, o Megapix apresenta o "Especial Infiltrados" com filmes em que os protagonistas precisam se passar por outros. A partir das 17h45, vão ao ar em sequência: Ratatouille, As Branquelas, Dose Dupla e Anjos da Lei.

RATATOUILLE
Sábado, dia 10, às 17h45

Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Juntos, eles são a receita perfeita para pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, pois o chef de cozinha planeja separá-los.

AS BRANQUELAS
Sábado, dia 10, às 20h10

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, os agentes devem escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. E, os dois, então, decidem assumir a identidade das moças.

DOSE DUPLA
Sábado, dia 10, às 22h

Dois agentes à paisana, "Bobby" (Denzel Washington) e "Stig" (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, eles não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de demitidos, eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

ANJOS DA LEI
Sábado, dia 10, à 0h05

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Domingo 11/09

O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES
Domingo, dia 11, às 15h35

Jimmy Tong (Jackie Chan) é motorista de um milionário dono de um terno especial. Porém, quando o patrão sofre um acidente, o chofer tem a chance de vestir o traje e descobrir que ele dá poderes especiais, envolvendo-o em uma rede internacional de espiões, ao lado de uma bela parceira.

SESSÃO MEGAKIDS

O GRINCH
Estreia sábado, dia 10, às 11h25 

O Natal está chegando e Grinch (Jim Carrey) pretende acabar com as comemorações dos moradores de Quemlândia. Para isso, ele resolve roubar tudo o que é relacionado com o Natal. Mas o que ele não esperava era encontrar uma pequena criança, Cindy (Taylor Momsen), que consegue convencê-lo da beleza do Natal ao se tornar sua amiga.

SESSÃO RETRÔ

KICKBOXER - O DESAFIO DO DRAGÃO
Estreia domingo, dia 11, às 11h40 

Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi). Com a ajuda do mestre de Muay Thai Xian Chow (Dennis Chan), ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

MEGAPIX INDICA 

007 - OPERAÇÃO SKYFALL
Terça-feira, dia 6, à 0h 

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque terrorista em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo, eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato