Megapix exibe o "Especial Sede de Vingança" nesta segunda-feira


O Megapix exibe, na segunda, dia 26, uma seleção de filmes em que os protagonistas farão de tudo para se vingar de seus inimigos. A partir das 18h15, quatro produções mostram que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a única solução. São elas: Busca Implacável, O Conde de Monte Cristo, Rápida Vingança e Oldboy - Dias de Vingança.

O filme que abre a sessão, às 18h15, é Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Logo depois, às 20h20, tem O Conde de Monte Cristo. Edmond Dantes (Jim Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

Em seguida, às 22h30, vai ao ar Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do  irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Para fechar, o Megapix exibe Oldboy - Dias de Vingança, às 0h25. Após 20 anos em cativeiro, Joe Ducett (Josh Brolin) é solto e descobre que é o principal suspeito do assassinato da mulher. Em uma luta contra o tempo, ele tenta desvendar quem o sequestrou e por que foi solto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato