Megapix exibe o "Especial Sede de Vingança" nesta segunda-feira


Especial Sede de Vingança no Megapix. (Divulgação)
O Megapix exibe, na segunda, dia 26, uma seleção de filmes em que os protagonistas farão de tudo para se vingar de seus inimigos. A partir das 18h15, quatro produções mostram que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a única solução. São elas: Busca Implacável, O Conde de Monte Cristo, Rápida Vingança e Oldboy - Dias de Vingança.

O filme que abre a sessão, às 18h15, é Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Logo depois, às 20h20, tem O Conde de Monte Cristo. Edmond Dantes (Jim Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

Em seguida, às 22h30, vai ao ar Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do  irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Para fechar, o Megapix exibe Oldboy - Dias de Vingança, às 0h25. Após 20 anos em cativeiro, Joe Ducett (Josh Brolin) é solto e descobre que é o principal suspeito do assassinato da mulher. Em uma luta contra o tempo, ele tenta desvendar quem o sequestrou e por que foi solto.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.