MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de outubro

A Gangue Zip Zap é um dos filmes da sessão Megakids. (Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em outubro, os destaques são Alvin e os Esquilos 3 (dia 1º), Ratatouille (dia 8), Lilo & Stitch (dia 15), A Gangue Zip Zap (dia 22) e O Bicho Vai Pegar 3 (dia 29).

No primeiro sábado do mês, dia 1º, tem Alvin e os Esquilos 3. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as "garotas". Mas o lugar é cheio de surpresas e perigos e Dave vai precisar ir até lá para resgatá-los.

Uma semana depois, no dia 8, vai ao ar Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Juntos, eles são a receita perfeita para pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, pois o chef da cozinha planeja separá-los.

No dia 15, o Megapix exibe Lilo & Stitch. Stitch é um perigoso ET que acaba caindo na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma órfã que pensa que ele é um cãozinho. Stitch não consegue parar de fazer maldades e atrapalha muito a vida da menina, mas ao ser tratado como parte de uma família, descobre que pode ser bom e amoroso.

A Gangue Zip Zap é o destaque do dia 22. Para tentar resolver os seus problemas de disciplina, os gêmeos Zip (Raúl Rivas) e Zap (Daniel Cerezo) são enviados para uma rigorosa escola. Revoltados por não poderem brincar, eles formam um grupo e desafiam o perverso diretor. A gangue, então, acaba descobrindo um segredo escondido dentro da escola, que os leva a uma maravilhosa aventura.

Para fechar o mês, no dia 29 tem O Bicho Vai Pegar 3. Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está prestes a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato