MTV estreia a 2ª temporada de 'Ridículos' na próxima terça-feira

Nova temporada de Ridículos chega a MTV. (Divulgação)
AI QUE TUDO! ‘Ridículos’ está de volta para segunda temporada, só na MTV! Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau retornam em uma série de episódios inéditos para mostrar o lado mais idiota da raça humana. Para começar com o pé direito, eles recebem ninguém menos que a poderosa e badalada Narcisa Tamborindeguy. A nova temporada estreia terça-feira, 27 de setembro, às 20h30.

Cheia de classe, Narcisa desfila sua elegância por onde passa, mas a socialite confessa ser especialista em chutar quinas e quebrar o pé. De tantas fraturas, diz que dorme com uma bota ortopédica ao lado da cama. Toda essa conversa sobre machucados faz com que Titto chame a categoria “Um Corpo que Cai”.

Narcisa também contou sobre a vez que levou os cachorros para passear de carro, e, ao descer, já no estacionamento do shopping, esqueceu que estava acompanhada, de tão quietinhos que eles são. Em homenagem aos pets, Titto chama a categoria “Bichos Bem Loucos”.

Outras categorias são: “Muitos Amigos, Nenhuma Amizade”, “Se não Puder Voar, Não Saia do Chão”, “Volta pro Mar Oferenda”, “Tentando Brilhar Sem Gliter”,” Perdendo o Dente e a Dignidade”.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato