MTV transmitirá o ULTRA Brasil em outubro para toda a América Latina

MTV transmitirá com exclusividade o Ultra Brasil. (Divulgação)
A MTV Latin America anuncia a parceria com a marca mais independente de festivais de música do mundo, a ULTRA Worldwide, para transmitir e disponibilizar conteúdos via live streaming – com exclusividade – do aguardado ‘ULTRA Brasil’, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro.

A MTV fará live streams dos dois dias de festival em suas plataformas digitais no Brasil e América Latina e também irá produzir e transmitir especiais e exibições ao vivo do ‘ULTRA Brasil®’ em ambos os dias em cooperação com a UMF TV. Assim, o evento ficará disponível para mais de 50 milhões de lares em 26 países da América Latina – isso marca a primeira vez que um festival da ULTRA Worldwide™ será televisionado ao vivo para todo o continente.

“A música eletrônica é uma parte essencial da vida de nosso público e os principais valores da MTV incluem aproximar artistas e fãs, logo essa parceria foi algo natural desde o início”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. “A MTV irá produzir conteúdos exclusivos que darão a oportunidade para milhões de fãs viverem a experiência do festival de maneira única”, completa.

Russel Faibisch, Produtor Executivo, Presidente e CEO do ULTRA WorldwideTM, acrescenta: “O Brasil é um país extremamente próximo do meu coração. É onde a marca ‘ULTRA Worldwide’ foi originalmente concebida em 2006 e estou muito animado com esse retorno – dessa vez para a linda cidade do Rio de Janeiro. A parceria com a MTV faz todo o sentido, já que poderemos exibir o ULTRA Brasil para milhares de fãs em toda a América Latina. Mal podemos esperar para que todos vejam o que temos preparado”.

Para esquentar o clima pré-festival, a MTV irá brindar a audiência com uma semana inteira de programação exclusiva com reportagens especiais do MTV News, contagens regressivas, exibições temáticas do MTV Hits com música eletrônica e muito mais. Sintonize na MTV diariamente para saber o que está rolando!

Com eventos em quase todo canto do planeta – e ainda em expansão – o ULTRA Brasil® é o vigésimo destino do ULTRA WORLDWIDETM. O aguardadíssimo festival será palco para alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial como Martin Garrix, Carl Cox, Above & Beyond, Hardwell, DJ Snake, entre outros. Para conhecer o lineup completo e acessar mais informações do ULTRA Brasil® visite ultrabrasil.com. Para saber mais sobre todos os outros eventos ULTRA WORLDWIDETM, acesse umfworldwide.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Nao tenho duvida que a MTV vai bater recorde de audiencia , Parabens MTV um dos Melhores canal

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato