Multishow exibe o último episódio da temporada de “E Aí...Comeu?” nesta quarta-feira

E aí...Comeu? chega ao fim de temporada. (Divulgação)
O trio de protagonistas de “E Aí...Comeu?” vive novos conflitos e dilemas amorosos no último episódio da série, que vai ao ar nesta quarta, dia 07, às 22h30 no Multishow. O pai de família Honório (Marcos Palmeira) desperta de uma amnésia alcoólica em uma situação constrangedora. Enquanto isso, Lua (Lorena Comparato), ex affair de Fernando (Bruno Mazzeo), reaparece em sua vida com uma notícia bombástica. Do outro lado, mesmo com todo o sucesso do hostel, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) fica reflexivo ao questionar a sua própria existência.

Com mais de 4,5 milhões de pessoas impactadas desde a estreia da temporada na TV, “E Aí...Comeu?” é o terceiro programa mais assistido pelo Multishow Play.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato