Nickelodeon - Programação Semanal de 26 de setembro a 02 de outubro

Destaques da programação Nick. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal Nickelodeon de 26 de setembro a 2 de outubro.

ESTREIA

Regal Academy
Estreia: sábado, 1º de outubro, às 7h.

Regal Academy é cercado dos mais amados, divertidos e emocionantes contos de fadas A história é centrada nas aventuras de Rose Cinderella, a mais nova estudante na Regal Academy. Ela é a neta de uma das famílias fundadoras da escola assim como os seus novos colegas de sala Falcão, Branca de Neve, Travis Fera, Pearl Rapunzel e Violet o sapo.

Especiais da Semana

Especial Bob Esponja: Musical
Exibição: de segunda-feira, 26 de setembro, a sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 15h30.

Neste especial, confira onze episódios de Bob Esponja, todos eles com temática musical.

Maratona: Eu Sou Franky
Exibição: sábado, 1º de outubro, e domingo, 02 de outubro, às 14h.

Neste especial, confira três episódios, por dia, da 2ª temporada de ‘Eu Sou Franky’.

Episódios Inéditos

Dora e seus amigos: Na Cidade
Novo episódio: segunda-feira, 26 de setembro, às 9h.

Na Terra dos Fantoches, Dora, Kate, Pablo e o valente cavaleiro Sir Jim, correm para alertar os moradores do vilarejo que ‘The Giant’ está chegando.

Eu Sou Franky – 2ª temporada
Novos episódios: de segunda-feira, 26 de setembro, a sexta-feira, 30 de setembro, sempre às 19h.

‘Eu Sou Franky’ conta a história de um androide que vive os altos e baixos da vida de uma jovem adolescente. Franky tem a aparência de menina normal, mas funciona como um computador com acesso online, cartão de memória e HD.

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 1º de outubro, às 11h30.

Donatello está se sentindo inferior a Fugitoid, mas seu intelecto é posta à prova quando eles são atacados pelos Triceratons!

O Outro Reino
Novos episódios: domingo, 02 de outubro, a partir das 19h30.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

Nessa semana confira os episódios:

Garotas só querem se divertir: Astral e Morgan planejam uma noite das meninas, mas Morgan se magoa após Astral decidir fazer uma grande festa.

Eu Peguei: Astral pega Brendoni para lançar um feitiço de amor em Tristão, mas ela se arrepende quando Tristão vai ao mar com suas afeições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato