No programa de estreia Pedro Bial entrevista Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres são as entrevista no Programa do Bial. (Divulgação)
O jornalista Pedro Bial comanda o mais novo programa de entrevistas do canal GNT. Marcada para o dia 04 de setembro, às 21h, a estreia do “Programa com Bial’ conta com mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Os três debatem assuntos como a aplicação da Lei Rouanet, hábitos de uso da internet e a atual situação política do país. “É sempre maravilhoso estar com as duas. Temos mundos e opiniões semelhantes e elas são sensacionais. É demais poder mostrar essa relação de companheirismo e fraternidade entre mãe e filha”.

Durante o bate papo, Fernanda Montenegro conta que não é conectada. Não tem redes sociais, não entra em sites e não faz pesquisas. Fernanda Torres confessa que também navega pouco pelo universo digital: “Normalmente prefiro me comunicar por e-mail. Acho elegante, pois você recebe a mensagem quando quer e responde quando pode”. Sobre a atual situação política do país, as duas se dizem "em cima do muro". “Não defendemos ‘coxinhas’ ou ‘mortadelas’, mas esperamos que a situação do Brasil melhore”, completa Torres.  

 A ideia da atração é homenagear mulheres brasileiras que se destacam em diferentes seguimentos. Serão 17 episódios de 60 minutos exibidos sempre aos domingos. Além de apresentar o programa, Bial também assina a direção ao lado de Ingo Ostrovsky e João Carrascosa. “Estou com uma grande expectativa para a estreia. Parece fácil entrevistar pessoas que são do meio e que já conheço ou tenho alguma intimidade, mas isso é bem mais difícil para mim.  É um desafio me aproximar de pessoas que já são tão próximas e conseguir extrair delas questões que realmente o público acha interessante e quer ouvir”, comenta.

Protagonista da série “De Perto Ninguém É Normal”, a comediante Júlia Rabello é uma das convidadas do talk-show, ao lado do marido Marcos Veras. A cantora Anitta e as atrizes Debora Secco, Betty Faria, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli também estão entre as entrevistadas. “Queremos chamar pessoas do showbiz, atrizes, cantoras, escritoras, pensadoras, ter a presença de grandes mulheres na cultura, no amplo sentido da palavra”, completa Bial.  

O apresentador, que pela primeira vez integra o casting do GNT, fala sobre a felicidade de viver essa experiência: “Em um canal que tem vocação para falar com mulheres, com certeza seria super desafiante que eu falasse também. É sempre um prazer falar com elas, saber mais desse mundo, debater os assuntos, chegar a um senso comum nas discussões, conhecer as personalidades de cada entrevistada”.

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato