"Os Dez Mandamentos - O Filme" estreia no Megapix nesta sexta

Os dez mandamentos estreia nesta sexta no Megapeix. (Divulgação)
Os Dez Mandamentos - O Filme será exibido pela primeira vez na TV no Megapix no dia 9 de setembro, sexta-feira, às 22h. A produção também poderá ser vista, a partir do dia 12, no Megapix Play. Recordista de ingressos vendidos na história do cinema brasileiro - com mais de 11,2 milhões de entradas comercializadas - a adaptação cinematográfica é baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record.

Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato