Paramount Channel estreia produção nacional 'Cine Rooftop', na próxima terça


Nova produção nacional do canal Paramount. (Divulgação)
O Paramount Channel, canal de filmes e conteúdo relacionado ao mundo do cinema da Viacom Brasil que completa dois anos no país em novembro, anuncia a estreia de sua primeira produção nacional – ‘Cine Rooftop’ – para o dia 4 de outubro, terça-feira, às 22h. Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, a atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento.

Em cada episódio, o apresentador da vez recebe três convidados: um profissional de cinema – entre diretores, produtores, diretores de fotografia e outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal. Em locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), tendo o landscape da metrópole paulista como cenário para as conversas.

“Estamos muito felizes com o lançamento de nossa primeira produção original brasileira, que chega como uma celebração antecipada do aniversário de dois anos do canal no país”, comenta Federico Cuervo, vice-presidente sênior e gerente da marca Paramount Channel na América Latina. “Com a estreia de ‘Cine Rooftop’, a exibição da série ‘Doctor Thorne’ em junho e a transmissão ao vivo pelo segundo ano consecutivo do ‘Film Independent Spirit Awards’, em 2016 pudemos expandir e diversificar nosso portfólio de atrações voltadas ao mundo do cinema. O investimento só tende a crescer nesse sentido”, completa o executivo.

“A equipe da Kroon está extremamente feliz em realizar a primeira produção nacional do Paramount Channel. O Cine Rooftop superou as nossas expectativas em todos os sentidos, a começar pelos nossos apresentadores, que formam um trio fantástico. Convidados especiais figuraram pelo set todos os dias, de diretores a atores e críticos, todos apaixonados pelo nosso tema, cinema. Outro ponto mega importante dessa produção foi a parceria com o MAC-USP, que cedeu o terraço com a vista mais espetacular da cidade para abrigar o cenário do programa”, ressalta Felipe Janowsky, Diretor Geral da Kroon. “Uma variedade de surpresas surgiu longo de todo o processo, mas nossa maior aliada foi a chuva, que se manteve longe durante os dias de gravação”, brinca o diretor. “Por fim, somos extremamente gratos a toda equipe da Viacom, coprodutora desse projeto, que nos deu a oportunidade e o apoio ideal para produzir conteúdo de qualidade. O programa está lindo e promete agradar aos amantes da cidade e, claro, de cinema", finaliza.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon (via artigo 39) e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.